Perda de Ana Maria Braga deixa o Brasil em comoção e famosos se despedem

Ana Maria Braga sofre dura perda (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, sofre dura perda (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga sofre dura perda e Brasil fica triste

Ana Maria Braga pegou o público de surpresa nesse último domingo, 27 de junho. Dessa forma, a apresentadora resolveu se manifestar sobre uma triste perda que deixou muitos brasileiros tristes.

Continua após o anúncio

Morreu o jornalista e escritor Artur Xexéo aos 69 anos. Sendo assim, a comunicadora, âncora do Mais Você, informa ele havia sido diagnosticado com um linfoma no mês de junho. Além disso, em nota, a TV Globo confirmou que o jornalista morreu em decorrência de complicações de um câncer.

Que triste! Tivemos mais uma grande perda na noite de ontem. Arthur Xexéo nos deixou depois de uma luta de duas semanas contra um linfoma. Meus sentimentos a família, principalmente ao seu companheiro de 30 anos de casamento Paulo e ao Brasil que perde uma mente brilhante. Descanse em paz, meu querido!“, afirma Ana Maria Braga, em suma, citando Paulo Severo, marido de Xexéo.

Veja o registro:

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CQqQz7JsStC/

Quem também se despediu Arthur Xexéo foi o ator e escritor Miguel Falabella. Ele, que também é amigo de Ana Maria Braga, era próximo do profissional.

Miguel Falabella faz texto para se despedir

“Meu querido amigo, acabo de receber a notícia de sua passagem e, subitamente, tudo parece sem sentido. Não estávamos escrevendo um filme sobre a vida da grande Bibi Ferreira? E você me priva de sua inteligência, de seu humor e seu carinho! Vai ser difícil acordar amanhã e retomar a vida. Vou sentir muitas saudades, Xexéo. Que bom que nos encontramos nessa passagem e que alegria poder ter dirigido seu Hebe como você desejava! Muito obrigado pela sua amizade. Até um dia!”, disse ele.

Anúncio

Vale lembrar que Artur estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio. Sendo assim, sabe-se que Xexéo teve o diagnóstico de apenas duas semanas atrás com um linfoma de não hodginks das células T.

Deixe sua opinião

Send this to a friend