No ano de 2014, Zilu encarou, em suma, um dos piores instantes de sua vida por causa do divórcio de Zezé Di Camargo. Todavia, ela ergueu a cabeça, sacudiu a poeira e virou uma das queridinhas do povo. Ela também mostrou o corpão ousado.
Veja também – Zilu se assume aos 63 anos após se separar de homem e anuncia novo relacionamento
Nesta sexta (24), a artista, dessa forma, desabou ao expor um vídeo de seu pai, Geraldo Godói, que morreu em 2021, por conta do coronavírus. O motivo é que o genitor da beldade faria noventa anos hoje e ganhou uma bela homenagem.
Sendo assim, Zilu expôs além disso uma série de instantes junto do parente e de sua família com a canção “Na Eternidade”, de Bruna Karla.
“Eu quero me lembrar de você, como alguém que sempre ousou sonhar e acreditar nos sonhos de Deus”, declarou um trecho da canção. Fora expor o vídeo nos stories de rede social, ela realizou uma linda homenagem para o pai.
“Deus o quis mais perto Dele, e sinto amor e gratidão intensa por ter sido muito amada por ele nos seus 89 anos em que esteve aqui conosco!”, iniciou. Em seguida, a ex-esposa de Zezé Di Camargo desmanchou ao comentar sobre a morte de Geraldo Godói. “Pai, a saudade dói e corrói em muitos dias”, desabafou Zilu.
Dessa forma, Zilu comenta sobre o pai
“Mas sua presença e seus ensinamentos ficaram gravados em mim pra sempre”, disse ela, que assumiu chorar por conta do dia. “Receba minhas lágrimas em forma de amor e gratidão, e desfrute do seu dia ao lado de nosso Pai!”, prosseguiu, em resumo. Para encerrar, ela comentou que crê que, um dia, irá observar o pai de novo.
Ver essa foto no Instagram
“Te amo como sempre te amei, e ainda não consigo conviver com sua ausência! Saudades… feliz aniversário!”, finalizou. Por causa da postagem cheia de afeto, ela deixou novamente o país de joelhos com sua perda cruel. Logo abaixo, Camilla Camargo também largou uma mensagem para seu vovô.
“Mãezinha linda Zilu que Deus conforte seu coração. Vovô faz mta falta e sempre fará mas está ao lado de Deus. Te amo”, declarou a herdeira de Zezé, por fim.