Pelé, após passar por cirurgia para retirada de tumor, surge no hospital e aparência deixa público perplexo

Pelé passa por cirurgia (Foto: Reprodução)
Pelé passa por cirurgia (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (21), o famoso jogador Pelé, 80 anos, fez uso de suas redes sociais oficias para falar sobre esperança após cirurgia. Sendo assim, apareceu muito feliz durante exercício feitos no hospital. Dessa forma, o rei do futebol realizou a remoção de um tumor no cólon direito, no último dia 4, e desde então segue em internação no hospital Albert Einstein.

Anúncio

Veja também: Após expor briga na família, filha de Gugu quebra silêncio e desabafa sobre gravidez

No vídeo em que ele surgiu, o jogador, que teve sua família chamada ao hospital, está pedalando em uma bicicleta ergométrica e afirmou que está com boa recuperação. “Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Sendo assim, pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?”, disse Pelé.

Nos comentários da publicação, diversos fãs mostraram felicidade e entusiasmo com a melhora do ex-atleta: “Que melhore logo e vá para casa assistir os jogos de lá”, “Forças, rei Pelé”, “Já, já você retorna e ainda joga de titular”, foram alguns dos comentários feitos em sua publicação oficial.

Anúncio
Pelé fala sobre esperança após cirurgia (Foto: Reprodução)
Pelé fala sobre esperança após cirurgia (Foto: Reprodução)

O grande Pelé já passou por hospitais em outros momentos de sua vida

Dessa forma, o único jogador que ganhou três vezes a Copa do Mundo, Pelé já passou diversas vezes por hospitais nos últimos anos, em razão de problemas de saúde. Além disso, caminha com dificuldades devido a um problema no quadril, e já precisou fazer duas cirurgias.

No ano de 2019, o Rei do Futebol ficou alguns dias em internação em um hospital de Paris para tratar um quadro de infecção urinária. Dessa forma, o diagnóstico veio após participar de um evento em Paris ao lado do atacante do PSG e da seleção francesa Kylian Mbappé. No retorno ao Brasil, ele também ficou alguns dias no Albert Einstein. Além disso, Pelé já também já se internou por causa de problemas na próstata e no rim. Veja abaixo a publicação do jogador:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Anúncio

Compartilhar notícia: