Marido de Paulo Gustavo divulga novo estado de saúde do ator, depois de complicações por Covid-19
Sendo a pior fase da pandemia no Brasil até o momento, diversos são os nomes de artistas que se contaminaram com a doença Covid-19, causada pelo coronavírus. E um destes nomes, mais recentemente, foi o humorista Paulo Gustavo, que parou no hospital desde o sábado passado.
Seu marido, Thalles, está atualizando o estado de saúde do ator nos últimos dias e tentando, ao menos, tranquilizar os fãs e seguidores sobre como estava a contaminação dele. Mas, recentemente, ele vem apresentando melhoras, segundo nota oficial de sua assessoria de imprensa.
Em nota, assessoria afirma que sua melhora está gerando grande otimismo para os médicos e familiares que, segundo exames, está ficando cada dia melhor. “Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio.”
Veja também: BBB21: Sarah rompe de vez com Caio e Rodolffo após briga: “A gente vai parar”
“Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”. Paulo Gustavo está consciente, e não foi para a UTI. Segundo contaram, o humorista foi internado apenas para maiores cuidados médicos, mas não apresentou uma piora tão grande.
Ainda sobre a matéria
O astro de Minha Mãe É Uma Peça, filme em que parodia sua vida com sua mãe e família, não contou nada nas redes sociais, e preferiu deixar que seu marido, Thales Bretas, anunciasse tudo para seus seguidores. O ator de 42 anos está estável e, assim como na última atualização de saúde, ele está em observação para ver se o estado piora ou não.
Vale lembrar que, na última terça-feira, Thales contou para os seguidores como estava o ator. “Paulo Gustavo precisou de internar por complicações do Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco pra voltar a fazer gente rir”.