Paulo Gustavo faleceu e deixou todos chocados
O país ficou de luto nesta terça (04) com a perda de Paulo Gustavo. O famoso estava hospitalizado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, devido a complicações após ser contaminado com o Covid.
O rapaz teve uma breve melhora nos últimos tempos e deu alguma esperança a todos. Contudo, em comunicado dado na segunda (03), foi relatado que o artista sofreu uma embolia horas depois de ter despertado e falado com o esposo. Monica Martinelli ficou desesperada com falecimento.
Os doutores reiteraram com lamento que a situação de Paulo Gustavo não era das melhores, e pouco após ele morreu. Dessa forma, diversos veículos de imprensa foram para o ar às pressas para informar a todos sobre a morte do artista consagrado.
Contudo, muita gente ficou com várias dúvidas e perguntam se tinha algum problema de saúde em Paulo Gustavo, que fizesse o agravamento da enfermidade. Com isso, o fato dele ser fumante foi negado veementemente, sendo isso uma informação incorreta. Todavia, a notícia de que ele era asmático pipocou nos jornais.
Veja Também: Alexandre Garcia e apresentador da CNN batem boca ao vivo e silêncio constrangedor toma conta: “Hein Alexandre?”
Mais sobre a matéria
Quem acompanha as notícias de coronavírus, já deve saber que comorbidade é 2 doenças ou mais pré-existentes nos pacientes que podem prejudicar sua saúde e agravar a doença. Tiago Leifert, ao vivo na final do BBB21, disse que Paulo Gustavo era portador de uma comorbidade, o que o prejudicou na luta contra o covid.
No entanto, Tatá Werneck, uma das grandes amigas do saudoso artista, se manifestou declarando nas redes sociais que o amigo não tinha nenhuma comorbidade e avisou a todos. “Paulo Gustavo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus”, detonou.
Em informes médicos dados pelo hospital onde o humorista estava, não foi exposto nenhum tipo de comorbidade. A assessoria do artista, por outro lado, disse que ele era asmático, porém que não sabia informar quando foi sua última crise.