Paulo Gustavo é internado às pressas com Covid-19 e situação é desesperadora

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo precisou ser internado

O humorista Paulo Gustavo, criticado recentemente, foi diagnosticado com o novo coronavírus e teve que ser hospitalizado às pressas no último sábado (13) em um hospital carioca.

Continua após o anúncio

O comediante acabou sendo conduzido para a unidade de saúde por recomendação médica para ter um melhor acompanhamento da sua situação. A assessoria do famoso confirmou a informação para os jornalistas.

Paulo Gustavo aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido dos admiradores e amigos que estão na torcida pela sua melhora. Porém, não foi informado o estado de saúde dele e o hospital que ele foi hospitalizado. No último domingo (14), o rapagão usou seu perfil nas redes sociais para comemorar o aniversário do seu marido, Thales Bretas.

Mais sobre a matéria

Paulo Gustavo não escondeu sua paixão pelo amado e fez questão de fazer uma publicação para exaltar mais um ano de vida do médico. “Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por vc! Te amo, Thales. Feliz aniversario”, declarou.

Continua após o anúncio
Paulo (Foto: Reprodução)
Paulo (Foto: Reprodução)

Há pouco tempo, Paulo Gustavo revelou para Sabrina Sato, no canal do YouTube da mesma, que recebeu muitos ataques ao revelar que seria pai. O homenzarrão disse que tem muito cuidado para postar imagens dos bebês por causa do ódio dos preconceituosos. “Na época que a gente decidiu ter filho a gente sofreu preconceito: ‘Ah, duas bichas, vão querer ficar brincando de boneca?’”, contou ele.

Continua após o anúncio

Paulo Gustavo prosseguiu. “Rolou isso, principalmente porque entra religião na história, aí o povo mistura com crença, com uma po*** de coisa”, explicou o rapagão. “As pessoas pensam em tudo, só não pensam no seu coração, na sua vontade de ser feliz, de construir uma família. Elas fazem uma loucura na sua vida mas não pensam em quem está por trás (…) Eu não posto toda hora (…) Mas eu sofro esse tipo de coisa”, comentou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend