A ex-esposa do Guilherme de Pádua, Paula Thomaz, também acusada de participar do assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez em 1992. Por quatro votos a três, os jurados consideraram cúmplice do marido. Consequentemente, ela foi sentenciada à 18 anos e seis meses de prisão. Vale lembrar que Guilherme de Pádua e Daniella Perez fizeram par romântico na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Gloria Perez.
Apesar da sentença de 18 anos, Paula Thomaz cumpriu seis meses e em seguida passou para liberdade condicional em novembro de 1999. Com isso, casou-se em 2001 com Sérgio Rodrigues Peixoto e logo mudou o nome para Paula Nogueira Peixoto. Atualmente, Paula tem dois filhos, um do assassino Guilherme de Pádua e o outro do atual marido.
Além disso, ela se formou em direito e tem a ficha limpa em relação ao crime cometido. Inclusive, Paula prefere ficar longe dos holofotes, ao contrário do ex-marido.
Tudo aconteceu devido às inúmeras modificações da emissora. O marido da Ana Furtado perdeu o comando do programa “Som Brasil” para Mariano, aliás, o programa era sua forma de limpar a imagem após o fiasco da ‘Casa Kalimann’ e as ‘Pipoca da Ivete’.
Por onde anda Guilherme de Pádua?
Na época o ator era casado com Paula. O casal matou Daniella Perez com vários golpes de faca em um terreno baldio na Barra da Tijuca em 1992. E após serem soltos, seguiram caminhos diferentes.
Aliás, o ator foi condenado a 19 anos de prisão. Mas só ficou sete anos na cadeia, pois ganhou liberdade condicional e continua solto.
Segundo as notícias de 2020, Guilherme se tornou pastor em uma igreja evangélica em Belo Horizonte. Além disso, no mesmo período ele virou assunto nas manchetes, isso porque ele havia participado de um ato a favor do atual presidente da república, Jair Bolsonaro. O ex ator até pensou em iniciar uma carreira política, mas voltou atrás.