Paula Fernandes confirma traição de namorado e expõe drama na Globo

Paula Fernandes homenageia Marília Mendonça no Huck (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes homenageia Marília Mendonça no Huck (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes, que já fez grande sucesso no cenário da música sertaneja, esteve no Domingão com Huck para prestar homenagem à Marília Mendonça. Sendo assim, ela cantou “Infiel”, o primeiro grande sucesso da cantora. Ao término da apresentação, ela, que está com o cachê baixo, comentou sobre a fama e a inspiração que recebeu de Marília, após traição em relacionamento.

Anúncio

Veja também: Após ser apunhalado pelas costas, Ratinho confirma demissão e briga no SBT atinge o programa

“O tempo passou, ela conquistou, ela se tornou a Marília foda, a mulher firme e fantástica que ela sempre foi”, disse Paula. Além disso, acrescentou: “Eu vivi uma traição, a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo eu estava sentindo. Consegui transformar minha maior dor em música”.

Marília Mendonça recebe homenagens de vários artista no Huck, dentre eles, Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça recebe homenagens de vários artista no Huck, dentre eles, Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes presta homenagem a Marília Mendonça no Domingão com Huck

Em seguida, Paula Fernandes comentou sobre o estilo de vida dos cantores e como tudo é frenético. Dessa forma, revelou seus medos. “Na hora que vi a primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, as logísticas são muito difíceis. Dessa forma, a gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que mais temo na vida”, disse.

Anúncio

Sendo assim, sertaneja acalentou o coração dos fãs de Marília Mendonça, e em diversos momentos chorou e mostrou muita empatia. Além disso, sua performance recebeu muitos elogios. “A gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista, que mostrou para o Brasil inteiro que o país tem espaço para todo tipo de talento. Ela compunha muito bem, cantava muito bem, falava verdades que a gente às vezes tinha medo de falar. Ela conquistou essa legião incrível de fãs e a mim também.”

Compartilhar notícia: