Na última sexta-feira (21), Patrícia Poeta decidiu festejar mais um ano de vida em grande estilo. A contratada da Globo deu uma grande festa em comemoração ao seu aniversário e contou com a presença de alguns famosos, entre eles estava Manoel Soares, seu colega de trabalho.
A apresentadora do ”Encontro” resolveu fechar um restaurante na cidade de São Paulo para celebrar seus 46 anos. E o tema da festa foi “samba e churrasco”. Além disso, vale destacar que o evento foi bem organizado e teve até uma roda de samba, bateria da Mancha Verde e contou até com passistas.
Em alguns registros divulgados, Patrícia Poeta apareceu junto a Tati Machado e Manoel Soares. E para ficarem bem longes dos rumores de desentendimentos nos bastidores do programa, os dois posaram muito sorridentes ao lado do outro. Desse modo, ambos mostraram que tudo é apenas boatos.
Mais é claro que o climão entre eles não saiu ainda da boca do povo. E então o colunista Alessandro Lo-Bianco contou que a emissora carioca teve que tomar medidas extremas para resolver o climão entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Após vários desentendimentos, a Globo resolveu contratar dois assessores de imprensa para poder lindar com os possíveis conflitos e vazamento à imprensa.
Globo faz reunião para decidir permanência de Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro
O colunista da RedeTV!, ainda contou que a primeira reunião já teve um resultado muito bom. Logo após a emissora fez uma campanha minuciosa para os apresentadores. Como a antipatia de Patrícia e Manoel teve um reflexo no Encontro, o canal decidiu contratar dois assessores para eles.
Aliás, Patrícia Poeta nunca esteve presente no momento das reuniões de pautas da atração. E foi uma das pessoas que atuava com a apresentadora que foi o quem estragou sua relação com Manoel Soares nos bastidores, fazendo com que a famosa ficasse contra o colega.
Ver essa foto no Instagram