Entretenimento Famosos Notícias

Patrícia Poeta manda indireta ao vivo após polêmica envolvendo Manoel Soares: “Mexe com sentimentos”

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta surpreendeu o público nessa quarta-feira (12) ao falar sobre injustiça no programa Encontro. Dessa forma, a apresentadora, que ultimamente vem enfrentando uma polêmica com Manoel Soares, deu o que falar.

Anúncio

Sendo assim, após protagonizar climões ao vivo, Patrícia afirmou que a temática “mexe com sentimentos mais profundos”. Com isso, alguns internautas enxergaram uma indireta na fala.

O fato aconteceu quando a contratada da Globo comentava sobre o caso das brasileiras Jeanne Pazolini e Kátia Baía, presas na Alemanha depois de terem suas malas trocadas por bagagens com drogas.

“Para quem entende de signo: sou libriana, adoro uma justiça. Sou filha de advogados, então quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com os meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente não é legal”, disse Patrícia Poeta, por fim.

Anúncio

Dessa forma, não demorou muito e o público logo repercutiu o desabafo feito pela substituta de Fátima Bernardes. “Será que ela acha que ela é sofrida? Indireta através da desgraça do outro é mole”, disse um seguidor. “Podia parar de querer chamar atenção e melhorar o tratamento com o querido”, comentou outro. “A internet é cruel e a pegou para Cristo”, disparou um terceiro.

Patrícia Poeta vai para Praia e é flagrada por fotógrafo

Recentemente, vale lembrar, Patrícia Poeta acabou sendo flagrada na praia no Rio de Janeiro. Muitos acreditaram que a apresentadora estava apenas fazendo cena após uma suposta rivalidade com Manoel Soares ser cancelada.

Anúncio
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

No entanto, o fotógrafo responsável pelas fotos deu uma entrevista esclarecendo que não tinha nada armado. “Fui para um canto, o pessoal estava recolhendo cadeiras de praia e eu fiquei escondido entre as pilhas de cadeiras esperando que ela se movimentasse até um local onde a luz estivesse melhor. Como as fotos levam meu nome, eu não faço nada de qualquer jeito. Eu espero o momento certo, a iluminação melhor, eu vou para um ângulo melhor. Acabei dando sorte de o pessoal estar recolhendo as cadeiras. Então, fiquei dali, na reta, com a câmera longa. Estava bem distante dela, fotografando. Então, quando falam que a foto está muito bonita, eu até agradeço: ‘Muito obrigado! É esforço”, disse ele, em resumo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics