Atualmente a apresentadora da Globo, Patrícia Poeta, trabalhou recentemente como substituta de Fátima Bernardes no comando do “Encontro”. Dessa forma, em determinado momento do programa, a jornalista dividiu com um público uma intimidade de sua vida.
Sendo assim, após entrevistar uma menina que foi vítima de uma tentativa de estupro, a artista fez uma revelação chocante. Em suma, a jovem em questão estava em um carro de aplicativo, quando sofreu a tentativa.
Contudo, Patrícia Poeta se manifestou e abriu o jogo, afirmando que ela já sofreu uma tentativa de estupro, quando jovem. “Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe? Medo de ser uma possível vítima de abuso, importunação sexual, assédio e isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora”.
Desse modo, após falar isso, veio a revelação que a apresentadora nunca tinha falado na televisão. “Ouvindo ela, me coloco no lugar dela, porque quando eu era adolescente eu também fui vítima de uma tentativa dessas e eu lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque eu não consegui sequer falar para pedir ajuda”, finalizou Patrícia Poeta.
Patrícia Poeta passou por cirurgia às pressas
A jornalista da Globo, Patrícia Poeta passou por uma cirurgia às pressas. Sendo assim, a jornalista precisou passar por um procedimento nas operação nas amígdalas. Contudo, por conta da cirurgia de emergência, ela corria um risco de morte. Em suma, ela poderia até ficar com o rosto desfigurado. Entretanto, tudo deu certo e a apresentadora já está bem.
Sendo assim, recentemente Patrícia Poeta se declarou para sua irmã, Paloma. Desse modo, para quem não sabe, a irmã caçula da global trabalha na Record, concorrente da Globo. Mas, mesmo assim, se dão super bem.
View this post on Instagram
“Minha irmã caçula assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no Sul, no meio do susto. Era ela quem falava com o médico e decidia as coisas”, se declarou Patrícia. Além disso, vale ressaltar que a jornalista deve ficar à frente do Encontro mais alguns dias.