Após alguns boatos sobre a saída de Patrícia Poeta do Encontro, então, chegou a vez da direção da Globo escolher sua substituta no programa. Aliás, a global deve se ausentar de suas funções por alguns motivos.
A comunicadora escalada para ficar no lugar da apresentadora foi Maria Beltrão. Sendo assim, ela comandará a atração ao lado de Manoel Soares.
Além disso, vale recordar, que há uns dias a substituta assumiu o lugar das apresentadoras do É de Casa, após o programa passar por algumas mudanças.
Aliás, Ana Furtado e Patrícia Poeta já ficaram a frente do comendo do Encontro, no período que a atração era apresentada pela Fátima Bernardes.
Maria Beltrão é filha do ex-ministro Hélio Beltrão, que faleceu em 1997. Aos 51 anos a comunicadora é formada em jornalismo, ela passou a apresentar o telejornal Em Cima da Hora, na GloboNews.
Ela comandava o programa ao lado de Cléber Machado, por muitos anos, apresentou desfiles das escolas do Rio de Janeiro. E cerimônias do Oscar e teve o privilégio de está na companhia do saudoso José Wilker nos comentários da cerimônia.
Além disso, Maria Beltrão também já comandou o Bom Dia Brasil e do RJTV. E na GloboNews ela teve uma trajetória marcantes pelo Almanaque, Entre Aspas, Globo News em Pauta e Estúdio i – com três horas no ar, onde falava sobre assuntos variados.
Patrícia Poeta ignora Manoel Soares no Encontro e é substituída
E neste ano, a jornalista passou a fazer parte do time dos comunicadores do É de Casa, ao lado de Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete.
Além disso, tudo em 2020, durante a pandemia, a global lançou seu primeiro livro “O Amor Não se Isola”, um registro com histórias, confidências e reflexões.
E para quem não sabe Patrícia Poeta vinha sendo bastante criticada pela forma que estava apresentando o Encontro e não estava deixando os telespectadores animados. Motivo disso é que a apresentadora não estava dando espaço para seu colega de trabalho, Manoel Soares falar.