Patrícia de Sabrit revela retaliação de Silvio Santos após recusar convite no SBT: “Encasquetou”

Patrícia de Sabrit recusou convite de Silvio Santos e sofreu veto no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia de Sabrit recusou convite de Silvio Santos e sofreu veto no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia de Sabrit recusou convite, mas acabou vetada por Silvio Santos em novela do SBT

Atriz com passagem marcante pelo SBT, Patrícia de Sabrit falou sobre veto de Silvio Santos no passado. Ela revelou que teve convite para integrar o elenco da primeira temporada da Casa dos Artistas, mas que recusou. Por causa disso, revelou ter sofrido retaliação de Silvio Santos – conhecido por suas intervenções -, que a retirou do elenco de Amor e Ódio, trama exibida em 2001.

Anúncio

A revelação de Patrícia aconteceu durante uma live com o influenciador Marcos Michalak, do canal Noveleiros Real. Ela, então, recordou a ocasião, quando já tinha gravado várias cenas do folhetim. “Gravei três semanas [da novela Amor e Ódio]. O Silvio achou que eu era muito menina pro papel”, disse.

PATRÍCIA DE SABRIT VETADA EM NOVELA

“A novela foi gravada, era argentina, e a atriz que fazia lá era mais mulherão. E realmente eu era mais menina pro papel. Tudo foi montado em cima da minha personagem, com um par romântico com o Daniel Boaventura… E eu já tinha gravado três semanas”, completou a atriz.

Veja também: A Vida da Gente: Ana desperta do coma após anos em estado vegetativo e surpreende Eva

Anúncio

Patrícia, no entanto, contou que algumas cenas foram mantidas para a abertura. “Cenas minhas andando a cavalo, eles usaram pra abertura da novela, porque só a tinha a sombra. Era o sol ao fundo. Essa cena sei que foi pro ar. Infelizmente essas coisas acontecem. O Silvio encasquetou”, afirmou ela.

CONVITE DE SILVIO RECUSADO

Patrícia de Sabrit durante participação no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia de Sabrit durante participação no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

A atriz, então, revelou que na época recusou convite para A Casa dos Artistas. “Acho que tem um pouco a ver não ter aceito fazer a Casa dos Artistas, porque estava na lista dele. Eu fui a segunda a ser convidada. O Alexandre Frota foi o primeiro e vieram falar comigo em seguida. Vieram me dizer que eu era a segunda da lista. ‘O Silvio Santos quer que você esteja no projeto’. Eu não aceitei”, disse.

Anúncio

“Sabia do que se tratava, tive que assinar um termo de confidencialidade. Eu sabia o que era o Big Brother. Tinha acabado de voltar dos Estados Unidos. Era inédito, foi uma explosão. Na época me disseram isso. Talvez tinha algo do gênero, como não topei fazer Casa dos Artistas, não podia fazer Amor e Ódio. Faz parte”, concluiu Patrícia de Sabrit.

Compartilhar notícia: