Patricia Abravanel tem divórcio exposto, depois de sete anos de casamento e detona: “Sou submissa”

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel resolveu seguir a trajetória do pai na TV e virou um dos grandes sucessos do SBT. Hoje em dia, ela tem comandado algumas atrações e chegou a ficar no lugar de Silvio Santos quando este ficou longe do trabalho. Patrícia ganha milhões na Globo.

Anúncio

Fora isso, a famosa também rouba a cena por causa de sua vida íntima. O motivo é que antes de casamento com Fábio Faria, ela esteve em outro casamento.

Quem não lembra, Patrícia Abravanel já foi comprometida durante 7 anos com Phillipe Carrasco. Ele é descendente de pastores e criadores da Igreja Vida Nova, que ela ia assiduamente desde que foi levada por sua mãe, Íris Abravanel. Na época, a filha do Silvio Santos fez entrevista onde disse que sobrevivia com o ex-esposo com o salário de 2 mil reais que ele ganhava.

Nessa ocasião, Patrícia Abravanel impressionou ao dizer que era ‘submissa assim como diz a bíblia’ por essa razão vivia segundo as ordens do esposo. Sendo assim, anos depois do divórcio, ela conheceu Fábio Faria, o namoro deu certo e hoje em dia eles tem uma linda família com três herdeiros.

Anúncio

Marido de Patrícia Abravanel comenta fim da Globo

Patrícia com o ex (à esquerda) e com o atual (Foto: Reprodução)
Patrícia com o ex (à esquerda) e com o atual (Foto: Reprodução)

Além disso, Fábio Faria se manifestou sobre o encerramento da concessão da Globo, que ocorre em outubro, e disse que o funcionamento do canal não é da sua alçada. O rapaz abriu o jogo a respeito da atitude do governo de Jair Bolsonaro sobre a concorrente do SBT. Em papo com o Poder360, o ministro disse que não há impeditivos para renovar a papelada da Globo.

Anúncio

 

O marido de Patrícia Abravanel, dessa forma, comentou que se tiver irregularidades, Bolsonaro já disse que não permitirá a emissora de continuar no ar. “Quando dermos entrada, vai ter critério 100% técnico, não vai ter critério político. O presidente [Jair Bolsonaro] já falou sobre isso diversas vezes. Se tiver tudo ok e quiser renovação, renovaremos. Se não tiver tudo ok, não renovaremos”, disparou, por fim.