Patrícia Abravanel se revolta, pede direito de ser preconceituoso e manda recado para LGBTQI+’s: “Não entendem”

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel. (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel se envolveu em uma nova polêmica e está sendo alvo de críticas nas redes sociais

A apresentadora Patrícia Abravanel voltou a roubar a cena ao vivo. No Vem Pra Cá, ela deu o que falar com mais uma de suas ‘pérolas’ e está sendo massacrada pelo público.

Continua após o anúncio

Isso porque, nesta terça-feira, 01 de junho, Patrícia Abravanel comentou sobre a polêmica envolvendo o ator Caio Castro e a apresentadora Rafa Kalimann.

É que os dois compartilharam um vídeo sobre um pastor falando que não aceita o relacionamento gay, mas que é preciso respeitar a escolha dos outros.

+Whindersson Nunes faz música para filho que morreu e letra é de cortar o coração

Continua após o anúncio

Mas, após publicarem o vídeo, Rafa Kalimann e Caio Castro foram alvo de diversos ataques. Então, Patrícia Abravanel surpreendeu com declaração: “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou ela.

Além disso, ela defendeu Caio e Rafa. Ela disse acreditar que eles não são homofóbicos. “Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira”, continuou ela.

“Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso.” disparou Patrícia Abravanel.

Ainda sobre a matéria:

Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Patrícia Abravanel. (Foto: Divulgação)

Então, a apresentadora polemizou. Ela disse ter dificuldades em educar os filhos. “É muito difícil educar filhos e falar assim ‘que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?’ Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento”, afirmou.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Além disso, ela comentou: “É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos”, disse.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend