Patrícia Abravanel recebeu a difícil missão de substituir Silvio Santos. A ordem, aliás, partiu do próprio apresentador. Após ficar doente de Covid-19 e demonstrar resistência em voltar a trabalhar, o empresário chamou a filha para missão. Mesmo a contragosto, a apresentadora cedeu a pressão.
Mas, desde que assumiu o Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel tem tido que lidar com os rumores sobre a aposentadoria do homem. Diante disso, ela aproveitou o programa inédito que foi ao ar neste domingo, 16 de janeiro, e desmentiu as notícias. Na lata, ela disse que seu pai deve voltar a trabalhar em 2022.
Veja também – Tadeu Schmidt confessa que queria tomar lugar de Leifert no BBB e assusta: “Sempre quis”
“Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, disse Patrícia Abravanel.
Atualmente, o apresentador tem curtido suas merecidas férias em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso viajou com a esposa, algumas filhas e seus netos. O famoso chegou a ter um registro íntimo divulgado nas redes sociais e as imagens surpreenderam. Visto que ele surgiu de pijama e super a vontade.
PATRÍCIA ABRAVANEL CHORA COM PEDIDO DE SILVIO SANTOS
Durante sua participação da Praça é Nossa, Patrícia Abravanel contou para Carlos Alberto como lidou com o pedido para substituir o pai. “Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo”, disse ela.
“Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, contou a herdeira do dono do SBT, surpreendendo todo mundo.