Nesta segunda-feira (31), o programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, virou um dos assuntos mais comentados da televisão após dá uma notícia sobre crise no casamento de Patrícia Abravanel e Fábio.
Desse modo, durante a tradicional roda de fofoca, a apresentadora e Kaká Meyer, colunista da atração, falaram que casamento de Patrícia Abravanel com Fábio Faria estaria supostamente passando por uma crise. Segundo Kaká, as informações foram expostas pelo jornalista Guilherme Beraldo.
Assim, iniciou Catia Fonseca, querendo saber mais sobre a suposta crise entre o casal: “Então quer dizer que ela (Patricia) agora, já que a eleição passou, e o marido dela vai estar mais tranquilo ela vai tentar colocar o casamento nos eixos?”.
Além disso, vale destacar que Patrícia Abravanel estaria disposta a tentar salvar seu casamento, por isso, ela pensa em ter uma conversa com o amado.
“Vai tentar resgatar. Isso segundo o Guilherme Beraldo. […] E a Patricia sempre foi muito família. E agora ela tem que aproveitar esse momento que ele vai ficar um pouco mais próximo, porque ela está gravando demais o programa do pai. Aliás, está adiantando o programa do pai direto para as férias”, informou a colunista.
Patrícia Abravanel passa por dificuldades financeiras
Para quem ainda não sabe, o genro de Silvio Santos é ministro do governo Bolsonaro, Fábio Faria. Patrícia Abravanel e o político estão casados há sete anos e juntos tem três filho, Pedro, Jane e Senor.
Aliás, atualmente a apresentadora está substituindo o pai no Programa Silvio Santos, do SBT.
Hoje casada com o político e pais de três crianças, a loira já viveu um relacionamento que a fez passar por dificuldades financeiras. Motivo disso é que entre 2004 a 2010, ela foi casada com Phillipe Carrasco.
Ele não tinha as mesmas condições financeiras que a família Abravanel tem. Desse modo, Patrícia teve que trabalhar para ajudar o esposo a sustentar as despesas da casa.