No SBT, Patrícia Abravanel sofre pressão para deixar o Vem Pra Cá após polêmica
Patrícia Abravanel virou assunto nessa semana após um comentário bastante polêmico. A apresentadora do Vem Pra Cá disse, ao vivo, que pessoas que têm preconceito deveriam ser respeitado.
“Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar”, disse a filha de Silvio Santos.
Dessa forma, Patrícia Abravanel acabou sendo bastante detonada. Muitos telespectadores não gostaram da atitude da herdeira do SBT e criticaram a apresentadora do Vem Pra Cá.
Sendo assim, segundo o ativista Agripino Magalhães, a irmã de Rebeca Abravanel, que é casada com Alexandre Pato, pode responder por crime de homofobia, que também é Deputado Estadual. Ele afirma que irá pedir uma retratação pública para a apresentadora e, caso não ocorra, irá processá-la. Vale lembrar que a prisão por crime de homofobia é de cerca de três anos de prisão.
Além disso, Patrícia Abravanel deve deixar o Vem Pra Cá. De acordo com informações do site TV POP, corre nos bastidores do SBT que a apresentadora pode deixar o programa. Executivos do canal estariam tentando convencer Silvio Santos a substituir Patricia por Chris Flores no comando da revista eletrônica.
Filha de Silvio Santos manda e desmanda no programa
No entanto, é algo bastante difícil de acontecer. A apresentadora, após a polêmica, quer mostrar “que manda” e presente seguir no Vem Pra Cá até segunda ordem. Recentemente, aliás, ela teria mandado tirar a jornalista Lívia Raick do bloco de notícias por ciúmes.
Patricia Abravanel sempre chega nos estúdios do SBT, faltando minutos para iniciar o programa ao vivo. Ela já chegou até a registrar em um vídeo orgulhosa sua chegada na emissora faltando 7 minutos para o programa iniciar.