Patrícia Abravanel coloca pai de MC VK no ar, que se desespera e assume verdade sobre morte de MC Kevin: “Fúria”

Patrícia Abravanel VK
Programa de Patrícia Abravanel entrevista pai de MC VK, que chora. (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel entrevista pai de MC VK, no Vem Pra Cá, e recebe informações novas sobre o caso

Patrícia Abravanel comanda o Vem Pra Cá nas manhãs do SBT, e está cobrindo a morte de Mc Kevin, que faleceu no último domingo (16), ainda com muitas dúvidas a respeito do misterioso falecimento. Embora a perícia ainda não tenha certeza do que houve, MC VK começou a ser responsabilizado pelo ocorrido.

Anúncio

Desde que tudo aconteceu, poucas são as certezas, uma vez que todos os depoimentos divergem em algum ponto. Enquanto Bianca, a modelo que mantinha relações com Kevin na varanda, afirma que VK estava ao seu lado, o MC diz que, na verdade, ele estava embaixo do chuveiro no momento do ocorrido.

Veja também: Pai de MC Kevin detona amigos do cantor, expõe o que aconteceu em hotel e é sincero: “Emboscada”

Patrícia Abravanel VK
Pai de Mc VK abre o jogo sobre ameaças de morte ao filho, em programa de Patrícia Abravanel, depois da morte de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

E tanto ontem (19) no Jornal da Record quanto nessa manhã de quinta-feira (20) no SBT, o pai de Mc VK abriu o jogo sobre estar sendo ameaçado de morte por algo que sequer foi comprovado, uma vez que o filho está sendo culpabilizado por algo que não fez.

Anúncio

Em entrevista exclusiva, ele comentou que MC VK está sofrendo diversas ameaças de morte. “As ameaças existem desde o início de toda essa tragédia. A partir do momento que circulou nas redes sociais um vídeo onde uma moça falou que tinha havido brincadeira e que ele tinha ficado trancafiado no quarto, a partir daí desencadeou tudo”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, ele disse que sofrem todos os tipos de ameaças possíveis. “Estão todas printadas, já tomamos as providências legais. Isso desestrutura qualquer ser humano em qualquer família”. Ainda disse que todas as ameaças que sofrem são de pessoas desconhecidas, que estão fazendo comentários maldosos nas redes.

Anúncio

“Não tem um pai no mundo que consiga ler mensagem nas quais alguém ameaça seu filho”, disse, em prantos, durante a entrevista no SBT, no programa comandado por Patrícia Abravanel. Até o momento, não existe previsão de solução do caso, uma vez que o exame toxicológico só deve ser finalizado em cerca de 15 dias.

Compartilhar notícia: