Parentes de Alok passam dificuldades e fazem vaquinha para tratamento do pai: ‘Não temos dinheiro’

Dj Alok (Foto: Reprodução)
Dj Alok (Foto: Reprodução)

João Vitor e João Paulo, primos do Alok, imploraram ajuda para o pai

Dois primos de Alok, João Vitor e João Paulo Scalon, estão realizando uma vaquinha virtual para pagar as despesas do tratamento do genitor, Marcelo.

Anúncio

Os rapazes, que também atacam de DJs, espalharam a campanha em seus stories das redes sociais na tarde de ontem (01), falando que o pai foi diagnosticado com um tipo de doença mental e precisa de cuidados especiais todos os dias para ficar bem.

Veja o que o primo de Alok, João Victor, falou: “Queridos amigos, confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa. Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas…Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis”. O irmão dele compartilhou isso.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Anúncio
João Vitor e João Paulo com o pai (Foto: Reprodução)
João Vitor e João Paulo com o pai (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

O primo do Alok prosseguiu: “Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo”, declarou o jovem, que também ataca de nutricionista, compartilhando o link para fazer doação.

Anúncio

O parente do Alok retornou em sua página na rede social hoje cedo para agradecer ao apoio dos fãs, que até agora contribuíram com R$ 2 mil da meta de R$ 15 mil proposta pelos jovens. “Galera, obrigado a todo mundo que está mandando mensagem aqui e que está querendo saber mais, de coração”, disparou ele.

Compartilhar notícia: