A atriz Paolla Oliveira marcou presença no aniversário da promoter Carol Sampaio, que completou 40 anos, na madrugada dessa sexta-feira (18). Em resumo, a comemoração aconteceu no Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Desse modo, nas entrevistas Paolla Oliveira citou os desfiles das escolas de samba e também alguns impasses com o namorado, o cantor Diogo Nogueira.
Portanto, ela iniciou falando sobre a carreira. A atriz que é rainha de bateria da escola de samba do Grande Rio, está esperando pelos desfiles das escolas no grupo especial do RJ. Mesmo declaradamente apaixonada pelos desfiles de Carnaval, Paolla Oliveira confessa que não é uma tarefa fácil conciliar sua vida carnavalesca com as gravações da novela Cara e Coragem. Vale lembrar que esta é a próxima trama do horário das 7 da TV Globo, onde a atriz interpretará Pat, uma dublê.
Sendo assim, ela revela: “Preparação para o Carnaval? Estou fazendo novela. Só isso que tenho a dizer. Não existe preparação maior do que fazer essa novela, todos os dias cedinho. A gente está desde fevereiro fazendo. O nosso Carnaval é em abril. A preparação tem sido trabalhar muito e nas horas vagas dar um pulinho na quadra”.
Paolla Oliveira revela problemas no relacionamento com Diogo Nogueira
Contudo, no que se trata do relacionamento, Paolla Oliveira abriu o jogo sobre situações não muito boas que enfrentou com o namorado. Recentemente, o seu condomínio foi invadido por um homem e a atriz foi ameaçada.
Há aproximadamente um mês, o sujeito conseguiu adentrar o condomínio e proferir ameaças a atriz. Dessa forma, Diogo Nogueira entrou na frente da namorada e brigou com o rapaz. O casal ainda se dirigiu a 16ª DP da Barra e solicitou uma medida protetiva contra o homem.
“Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito”, relatou Paolla.