Paola Carosella, aos 40 anos, surge em selfie e deixa marmanjos babando: “Que mulher”

Paola Carosella, jurada do Masterchef, da Band (Foto: Reprodução)
Paola Carosella, jurada do Masterchef, da Band (Foto: Reprodução)

Paola Carosella, aos 40 anos, surge em selfie e gera comentários

Paola Carosella, cozinheira e jurada do Masterchef, programa de culinária da Band, publicou em sua conta oficial do Instagram uma foto mostrando seu corpo aos 40 anos.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Na foto, a jurada aparece com roupa de exercício físico e no espelho da academia. Já na legenda da publicação, Paolla comentou sobre o tempo que demorou para se aceitar com aquele corpo.

“Postando para mostrar o corpão apenas — demorei uns 40 anos p gostar de mim — então melhor celebrar enquanto tenha um pouco colágeno e gravidade”, falou a beldade, na foto com mais de 350 mil curtidas.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Vários fãs da musa enviaram elogios e falaram sobre experiências com o próprio corpo. “Você é a coisa mais perfeita que Deus colocou nesse mundo”, disparou um seguidor. “Com licença, gostaria de saber se você é Deus”, se divertiu uma seguidora.

“Corpasso! Auto aceitação não é trabalho simples, é árduo e pode levar uma vida toda, inclusive acredito que não é a maioria que chega lá (mas bem que podia ser) Paola, você é inspiradora, continue, apenas continue!”, comentou uma fã. “DONA E PROPRIETÁRIA DO UNIVERSO”, disse outro deslumbrado.

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Eric Jacquin no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Eric Jacquin no MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo, Paola Carosella foi alvo de xenofobia na web. Tudo começou quando um perfil fake compartilhou uma notícia sobre imigração de argentinos para o Brasil. “Tenho asco até do nome dessa vagabunda”, falou um fake que se passava pela jornalista Mônica Bergamo.

Paolla partiu para resposta e ressaltou o que havia feito nos últimos anos. “Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez apenas neste ano doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?” indagou.

Diversos fãs da jurada a alertaram sobre o fake. “É uma conta fake da Mônica Bergamo. Dar visibilidade a esse hater dá a impressão que foi a verdadeira Mônica Bergamo que falou isso”, ressaltou um internauta.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics