Pai de Neymar Jr. se pronuncia, rasga o verbo após áudio de Galvão Bueno e detona: “Traiçoeiro”

Pai de Neymar defende jogador após xingamento de Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Pai de Neymar defende jogador após xingamento de Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Recentemente, um suposto áudio de Galvão Bueno xingando o Neymar, vazou na web. Sendo assim, em primeiro momento, Rafaella, irmã do craque, defendeu o jogador e detonou o comentarista. Além disso, agora foi a vez do pai do atleta, também comentar sobre o assunto que aconteceu durante a partida do Brasil e Colômbia. Em suma, o global chamou o atleta de idiota.

Anúncio

Desse modo, por meio de seu Instagram, o patriarca da família defendeu o filho e atacou Galvão. “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Mas quero falar sobre o “mascarado”. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações”, começou destacando.

Além disso, logo em seguida, ele falou sobre a postura do comentarista com Neymar. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. Mas e agora? Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro”, alfinetou.

Anúncio

Rafaella sai em defesa de Neymar

Galvão Bueno, Neymar e Rafaella (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno, Neymar e Rafaella (Foto: Reprodução)

“Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns. Aí, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Storie passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, afirmou Rafaella após ter conhecimento do que Galvão Bueno falou.

Anúncio

 

Compartilhar notícia: