Pai de Gil reaparece após 15 anos e diz o que pretende fazer com o filho após ele sair do BBB21

BBB21: Pai de Gil retoma contato com a família após 15 anos (Foto: Reprodução)
BBB21: Pai de Gil retoma contato com a família após 15 anos (Foto: Reprodução)

Pai de Gil retorna após 15 anos e fala sobre o filho que está no BBB21

O pai de Gilberto, do BBB21, voltou a ter contato com a família do brother recentemente e vem torcendo pelo filho. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-porteiro, que também se chama Gilberto, disse querer se reaproximar do doutorando e participante do reality global, que levou uma punição na madrugada dessa terça-feira (20).

Anúncio

Veja também: BBB21: Pocah passa mal, é socorrida às pressas, Globo pede para desligar câmeras, mas vídeo vaza

Segundo informações do jornal, o pai de Gil deixou a casa da família quando o brother tinha somente quatro anos e renegou o filho por não considerá-lo “tão preto” para ser seu. O último contato entre ambos ocorreu quando o filho convidou o pai para um concurso de modelos que iria participar, no entanto, o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do então adolescente.

BBB21: Gil do Vigor está no Top 9 do reality global (Foto: Reprodução)
BBB21: Gil do Vigor está no Top 9 do reality global (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Hoje, o pai de Gil do Vigor se diz orgulhoso do filho, ao qual define como “batalhador”, “estudioso” e “engraçado”. Garante, ainda, que não perdeu um dia do reality show da Globo e que não se importa com a homossexualidade do filho, agora de conhecimento de todo o Brasil.

Anúncio
Anúncio

Atualmente sem emprego, o pai do pernambucano do BBB21 mora sozinho em uma casa alugada e vive de bicos. Luta, ainda, contra dependência química. O pai de Gil revelou à reportagem do Extra que deixou o crack há alguns anos, no entanto, ainda não se livrou totalmente do álcool. Ele garante, porém, que não deseja nada financeiro do participante do BBB. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.

Compartilhar notícia: