Padre Fábio de Melo tira sarro de Fiuk no BBB21: “Acordei mais cansado”

Padre Fábio de Melo brinca com Fiuk (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo brinca com Fiuk (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo se diverte falando de Fiuk do BBB21

O BBB21 virou assunto entre todos, até o Padre Fábio de Melo resolveu se divertir nas redes sociais, fazendo piada com dos integrantes do grupo Camarote da edição. “Acordei mais cansado que o Fiuk”, riu Fábio, em referência aos memes do cantor que parece um pouco cansado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Anúncio

Veja também: Arthur, do BBB21, tem fotos íntimas vazadas e tamanho do ‘pacote’ choca

No último final de semana, a equipe que cuida das redes de Fiuk se posicionou perante às piadas, e falou sobre a medicação que ele utiliza. Sua irmã, Cleo, também foi contra as brincadeiras sobre o estado de saúde mental dele. Segue parte da nota da assessoria:

Veja também: Fernanda Souza abre o jogo sobre Carla Diaz após trabalhos na TV e surpreende 

Anúncio

“Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como “óbvias” por muitos do tribunal da internet que julgaram-o ignorantemente após a Prova do Anjo.” iniciou o texto.

Padre Fábio de Melo se diverte em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo se diverte em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora.

Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele.

Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-o isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais.” concluía. Segue a publicação do Padre Fábio de Melo:

Compartilhar notícia: