Otávio Muller expõe doença que está deixando seu rosto paralisado e aparência surpreende: “Boca caiu”

Otavio Muller falou sobre paralisia facial (Crédito: divulgação)
Otavio Muller falou sobre paralisia facial (Crédito: divulgação)

O ator e comediante global Otavio Muller, hoje 57 anos, lembrou de uma virose que paralisou seu rosto e derrubou sua boca.

Continua após o anúncio

Com seu bom humor habitual, Otavio Muller falou que a paralisia foi em metade do rosto, e que isso foi decorrente dessa virose. Ao jornal O Globo, ele declarou “Tenho desarmonização facial faz muito tempo, O meu rosto não mexia, a minha boca caiu, a piscada ficou mais lenta“.

Inclusive, essa paralisia facial chegou a atrapalhá-lo numa peça. “Eu fazia A vida sexual da mulher feia e senti o ar-condicionado bem na frente do palco”. Emendando em seguida. “Ferrou, estou tendo paralisia de novo. Mas fiz a peça toda e logo depois fiz fisioterapia“, ressaltou Otavio Muller.

Ainda na entrevista, ele pontuou que já precisou recomeçar uma apresentação por conta da enfermidade.

Continua após o anúncio
Otávio Müller e Pedro Bial (Crédito: divulgação)

Ator veterano tem décadas na TV Globo

Em mais de três décadas na Rede Globo, o ator fez novelas como Um lugar ao sol, A Regra do jogo; séries como Tapas & Beijos e Tá no Ar: a TV na TV; e programas como Zorra Total. Atualmente, está no Caldeirão do Mion.

Falando de novidades, entre os novos projetos, é o protagonista de ‘O clube dos anjos’, filme baseado em obra homônima de Luis Fernando Verissimo, dirigido por Angelo Defanti. “O filme trata de um assunto que acho bom: homem branco merda. É um compilado de babacas, que não se preocupam com o outro, são machistas, egoístas, autocentrados”.

Enfim, ele finalizou, falando sobre rever atitudes. “Para mim, estamos arrasando, pois não tem como olhar aquilo e não se autocriticar”.

Continua após o anúncio

O filme será lançado no dia 10 de outubro, no Rio de Janeiro. E em seguida deve percorrer alguns cinemas do Brasil. Ainda na entrevista, ele falou sobre depressão, TV, teatro e vida pessoal.

Deixe sua opinião