Otávio Mesquita engata novo namoro, mostra a companheira e se declara: “Ela é demais”

Otávio Mesquita assume namoro com Ana Paula Ruas
Otávio Mesquita assume namoro com Ana Paula Ruas (Foto: Reprodução)

Otávio Mesquita surpreende ao surgir com nova namorada

O comunicador do SBT, Otávio Mesquita, 62 anos, surpreendeu amigos e seguidores na tarde desta quarta-feira, 28 de julho, ao assumir namoro. Sendo assim, o contratado de Silvio Santos, fez uma publicação na sua rede social Instagram, se declarando para seu novo amor.

Anúncio

Dessa forma, Otávio Mesquita surgiu abraçado com Ana Paula Ruas, nova namorada, jantando em um dos maiores restaurante de São Paulo. O artista acabou sendo convidado pelo amigo Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, para que junto de sua amada, pudessem degustar de novos pratos.

Na rede social Instagram, o artista se declarou a Ana Paula Ruas. “Jantar delicioso com novas emoções! Noite incrível”, escreveu ele. No entanto, amigos e famosos comentaram a postagem, umas num modo brincalhão, pelo sobrenome da namorada de Otávio ser “Ruas”.

Otávio Mesquita assume namoro com Ana Paula Ruas (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita assume namoro com Ana Paula Ruas (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, Felipe Massa, piloto de Fórmula 1 brincou. “Que isso, entrou para a família Ruas?”, “Kkkk isso! Ela é demais!”, respondeu Otávio. “Seja feliz, Mesky! Você é um homem com um coração de ouro! Sorte de quem conquistá-lo”, elogiou o apresentador Marcos Mion. “Que bom, Mion! Te amo”, declarou o jornalista.

Anúncio

Além disso, em abril de 2020, o apresentador do SBT, se separou de sua ex-mulher Melissa Wilma, os dois estavam casados desde 2008. Na relação com Melissa, Otávio Mesquita teve um filho, Pietro. “Estou evitando falar, mas é fato. Somos amigos, foi sem brigas, sem motivos! Nos respeitamos, temos um filho de 10 anos”, contou Otávio ao UOL na época.

Dessa forma, vale destacar que o apresentador chegou a ser diagnosticado com uma grave doença. “Tive um início de burnout. Estava muito tenso, mas cheio de problemas financeiros e no trabalho. Ficava nervoso, descontrolado, com o emocional abalado, discutia por tudo. Fiquei muito mal. Mas passei três dias internados e fiz tratamento por três meses. Tomava 12 remédios por dia. Mas fui muito bem cuidado por quatro médicos. Agora estou bem. Era como se o filtro estivesse sujo e precisasse ser limpo”.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CR2mQX5jSUJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c9586a91-664c-43de-9a75-00a12a13950c

Compartilhar notícia: