Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Orlando Drummond tem novo estado de saúde divulgado e filho entrega: “Desorientação”

Orlando Drummond Saúde

Estado de saúde de Orlando Drummond é divulgado. (Foto: Reprodução)

Orlando Drummond, com 101 anos e internado há 20 dias, tem novo estado de saúde divulgado: “Oscilado”

O ator e dublador Orlando Drummond é um exemplo de longevidade, um vez que chegou aos 101 anos sem apresentar maiores problemas de saúde. Conhecido por ter dublado o personagem Scooby-Doo por muitos anos e ter interpretado o Seu Peru na escolinha do Professor Raimundo por décadas, ele foi internado com infecção urinária.

Ícone das dublagens no país, vários são os personagens que tiveram a voz de Orlando Drummond. Personagens como o Corujão dos filmes do Ursinho Pooh, o ET Alf, o Eteimoso, Popeye, Gargamel e muitos outros foram os nomes que consolidaram seu trabalho.

Orlando Drummond Saúde

Orlando Drummond tem estado de saúde divulgado, após 20 dias internado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Sarah admite que conversou com Juliette após o BBB21 e revela o que falaram: “Fiz de coração”

Sendo um ano muito difícil, onde perdemos duas dubladoras em um intervalo de menos de uma semana, Orlando Drummond assustou à todos ao anunciar internação por infecção de urina, em especial aos 101 anos. E quem atualizou o estado de saúde do ator nessa sexta-feira foi o filho do ator, Orlando Lima.

Sendo assim, em entrevista à revista Quem, o filho do ator e dublador contou como ele está após mais de 20 dias de internação. “Meu pai segue na mesma, com melhora discreta e gradativa na infecção, mas alternando momentos de lucidez e tranquilidade com outros de desorientação, ausência e/ou agitação”.

Ele é casado com Glória Drummond há 51 anos, e ambos já estão vacinados contra a Covid-19. “Como os dois já receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19, resolvemos deixar por conta dela ir visitá-lo. Quando ela quer, nós a levamos ao hospital. Na última segunda-feira, ela passou o dia inteiro com ele. Como a mamãe já tem muita idade, para ela seria puxado demais ir todos os dias”.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, ele esclarece que a infecção do ator está oscilando bastante. “A gente vinha tratando em casa uma infecção urinária dele. Após dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo”.

Vale lembrar que Felipe Drummond segue os passos do avô e também é dublador consolidado, já fazendo vários trabalhos ao lado do avô ao longo da carreira de dublador.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamososGlobo

Velório e cremação do ator Orlando Drummond é realizado nessa quarta-feira (28)

EntretenimentoFamososWilliam Bonner

Jornal Nacional termina em silêncio após William Bonner anunciar trágica morte

EntretenimentoFamososNotícias da TV

Divulgada causa da morte de Orlando Drummond aos 101 anos

EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Orlando Drummond, após morte do ator, desabafa sobre como ele tava vivendo: “Nem respondia”

site statistics