OAB faz decreto de última hora e Deolane Bezerra pode perder carteira de advogada: “Tudo no meu cool”

A viúva de MC Kevin, advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A viúva de MC Kevin, advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

OAB faz decreto e Deolane Bezerra pode perder carteira de advogada

Parece que a viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra começou a incomodar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em suma, vale ressaltar que praticamente todos os dias a influenciadora está sendo alvo de críticas e fofocas. No entanto, aparentemente agora as coisas fugiram do controle. Sendo assim, a loira pode acabar perdendo sua carteira da OAB.

Continua após o anúncio

Em resumo, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  publicou um provimento 205/2021, no parágrafo único do art. 6º um regulamento que proíbe que os advogados ostentem nas redes sociais. “Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão”, diz o documento. Internautas ligaram o documento à Deolane Bezerra, que vira e mexe está ostentando em seu Instagram.

Além disso, segundo o documento, independente se as postagens tiverem a ver com a profissão, ou não, o advogado não pode mais “ostentar” em seus perfis. Em suma, agora os profissionais da advocacia não podem mostrar as viagens, carros de luxo ou até mesmo compras em grifes extremamente caras.

No entanto, se engana quem achou que a viúva de MC Kevin fosse ficar quieta. Entretanto, mesmo dentro de um avião, durante uma viagem para Dubai, Deolane Bezerra emitiu sua opinião. “Agora eu vi coisa viu. Alô OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que que não temos garantia.” Além disso, a loira ousou ao falar: “E já avisando que eu tenho três empregos é cada uma viu?”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Deolane Bezerra continuou falando e disse acreditar que a OAB só tomou essa medida por sua culpa. Vale lembrar que a advogada criminalista não poupa dinheiro e está sempre mostrando sua vida luxuosa no Instagram.

A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

“Tô começando a achar que a culpa é minha mais uma vez, é tudo no meu coool mesmo, essa OAB viu. OAB me ajuda né? Tenho três empregos, estou em um avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desse? Vão cuidar das nossas prerrogativas gente. Nós, criminalistas somos tratados como bandidos. Deixa o povo ser feliz”.

 

Deixe sua opinião