O Que A Vida Me Roubou: Maria se humilha após rejeição de Alessandro na cama e implora: “Só uma noite”

Alessandro vai rejeitar Maria em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Alessandro vai rejeitar Maria em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Maria vai se humilhar para Alessandro em reviravolta

Em O Que A Vida Me Roubou, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maria (Grettel Valdéz) vai ter que implorar de joelhos para passar uma noite de amor com Alessandro (Sebastián Rulli) e se humilhará.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer depois que Maria descobrir que o testamento deixado por Benjamin Almonte está com Sandro (Francisco Gattorno). A sangue frio, a dançarina vai tirar a vida do advogado e colocará as mãos no documento que poderá mudar a vida de Alessandro.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Maria mata Sandro à sangue frio e rouba testamento de Alessandro

O galã vai descobrir que Maria está com o documento e ordenará que ela lhe devolva o que é seu por direito. A essa altura da trama, Alessandro vai precisar do testamento para provar a sua inocência na Justiça e também para conseguir a sua parte na fortuna que foi deixada.

Anúncio

Perversa, Maria vai ordenar que ele passe uma noite com ela em troca de lhe entregar o testamento. Alessandro vai ficar receoso e decidirá conversar com Montserrat (Angelique Boyer).

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Montserrat desiste de Alessandro e se entrega para José Luís: “Sua para sempre”

Inicialmente, a mocinha não vai aceitar e ainda chegará a confrontar Maria em seu local de trabalho, dizendo que ela nunca vai conseguir colocar as mãos em Alessandro.

No entanto, as coisas vão se complicar e Montserrat vai mudar de ideia. A loira vai dizer para Alessandro aceitar a proposta, já que se trata de apenas uma noite e que isso não vai significar nada pra ele.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Renata é inocente e implora seu perdão de joelhos: “Por Deus”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)
Maria e Alessandro em O Que A Vida Me Roubou (Foto: Divulgação)

Mesmo com o aval de Montserrat, Alessandro vai decidir que não vai conseguir fazer isso. Ele vai procurar Maria, que se encherá de esperanças pensando que ele finalmente vai se entregar pra ela, mas vai acabar levando um banho de água fria.

Isso porque, o personagem do ator Sebastián Rulli vai rejeitar Maria. Com a recusa, a garota de programa vai se desesperar e vai implorar que ele mude de ideia.

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís flagra Montserrat na cama com Alessandro e arma escândalo

Anúncio

Maria vai surtar e dirá que ele nunca vai colocar as mãos no testamento do pai e dirá que está fazendo tudo isso por amor, no entanto o  amante de Montserrat vai rebater e dirá que se ela o amasse de verdade entregaria o documento sem pedir nada em troca.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend