Demétrio vai vingar a morte de Mônica em O Que A Vida Me Roubou e acabará com Demétrio
Em O Que A Vida Me Roubou, Demétrio (Osvaldo Benavides) se vingar pela morte de Mônica e vai atirar contra Adolfo (Ferdinando Valencia) em sua vingança triunfal.
Nos últimos capítulos da novela mexicana que é exibida no SBT, Demétrio vai descobrir através de Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastian Rulli) que Adolfo é o verdadeiro Escorpião.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Nádia e Vitor finalmente se casam e surpresa atrapalha cerimônia
O filho de Graziela (Daniela Castro) vai ficar atordoado e bastante desesperado com a descoberta, já que sempre foi amigo de Adolfo e não imaginaria que ele seria capaz de fazer algo assim com a mulher que amava.
Enquanto isso, Adolfo vai abrir o jogo sobre a sua vida em conversa com Josefina (Verónica Jaspeado). Ele vai contar a sua história e revelará como acabou se tornando um criminoso.
Veja também – Resumo O Que A Vida Me Roubou SBT: capítulos atualizados de 16/10 a 23/10/2020
Ele vai pedir que Josefina não o abandone e case-se com ele mesmo sabendo tudo sobre ele. Ou quase tudo. Josefina, apaixonada por Adolfo, dirá que o perdoará, mas que se ele está mesmo disposto a mostrar que mudou, precisa fazer o que é certo e se entregar para a polícia.
No entanto, Adolfo vai dizer que não vai se entregar para a polícia por ninguém. Enquanto isso, José Luís (Roberto Luiz Guzman) vai descobrir a identidade do Escorpião. Demétrio, ao descobrir que Adolfo matou Mônica, vai resolver confrontá-lo.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Graziela é condenada à morte e se joga em precipício: “Adeus”
Ele vai se lembrar que Adolfo chegou a chorar no enterro de Mônica e o abraçou para consolá-lo. Adolfo, inclusive, pedirá que Josefina fuja com ele para reconstruir a vida em outro lugar, mas ela não aceitará.
Josefina vai tentar chamar a polícia, mas será impedida por Adolfo. Medina vai aparecer e oferecerá ajuda para ele fugir.
Leia mais sobre essa cena
No entanto, ele será traído por Medina, que ao perceber que está sendo perseguido por Demétrio e vai decidir entregar Adolfo.
Sem saída, Adolfo vai confrontar Demétrio e os dois vão começar uma briga corporal. O Escorpião vai perceber que a única forma de se salvar é matando o amigo.
Veja também – O Que A Vida Me Roubou: Maria toma veneno e se mata após tentar destruir Alessandro: “Vamos juntos”
Ele vai sacar a sua arma, mas vai acabar sendo surpreendido por um tiro no peito de Demétrio, que será ainda mais rápido.