O Cravo e a Rosa: Marcela beija Petruchio e leva surra de Catarina após armação: “Não presta”

Em O Cravo e a Rosa, Catarina flagra traição de Petruchio e fica indignado. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Cravo e a Rosa, Catarina flagra traição de Petruchio e fica indignado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já na reta final do folhetim O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) armará uma armadilha para que Catarina (Adriana Esteves) a flagre aos beijos com Petruchio (Eduardo Moscovis).

Anúncio

Na cena armada pela vilã, ela verá Petruchio sentado de costas e chegará por de trás, bem de mansinho. Ao virar-se, Petruchio dará de cara com a megera, que sem nem mais, nem menos, lhe roubará um beijo de forma inusitada.

Simultaneamente a isso, chega Catarina, surpresa, desnorteada e revoltada com a cena que acabará de ver. Assim, Petruchio, completamente constrangido, tentará reverter a situação e se explicar à protagonista.

Então era por isso que você não me queria. Agora eu entendi todas as histórias que você contou pra me afastar”, dirá Catarina revoltada. “Catarina, o que você viu, você não viu”, tentará se explicar Petruchio. “Eu sei muito bem o que eu vi!”, gritará a fera interrompendo o fazendeiro. “E quanto a você, Marcela, você não perde por esperar”, ameaçará a protagonista a Marcela.

Anúncio

O Cravo e a Rosa: Petruchio acredita no fim do casamento

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio acredita que seu casamento chegou ao fim. (Foto: Reprodução/TV Globo).
Em O Cravo e a Rosa, Petruchio acredita que seu casamento chegou ao fim. (Foto: Reprodução/TV Globo).

Enquanto isso, Petruchio seguirá tentando se justificar, mas a fera, revoltada, se recusa a ouvir qualquer explicação: “Eu não quero nenhuma explicação sua, eu não quero”. “Catarina, eu juro que eu sou inocente”, repetirá incessantemente o caipira, mas receberá violência como resposta. Catarina, completamente descontrolada, pegará vários copos para jogar em cima do marido.

Anúncio

Assustado, Petrucho é obrigado a ir embora da casa. “Vai embora, vai”, dirá a irmã de Bianca. Certo de que com isso o seu casamento chegará ao fim, ele resolverá dormir na casa de Dalva. Desesperado, o caipira procurará Calixto para conversar e confessará: “Eu acho que perdi mesmo pra sempre o meu favo de mel”. Posteriormente, solitário e deprimido, buscará a camisola da sua esposa para cheirar e se lembrar dela.

Compartilhar notícia: