O Cravo e a Rosa: Marcela arma plano diabólico e deixa Catarina na miséria: “Passando fome”

O Cravo e a Rosa: Catarina e Marcela (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Catarina e Marcela (Foto: Reprodução)

Em O Cravo e a Rosa, ninguém tem dúvidas de que Marcela (Drica Moraes) é uma víbora. No entanto, a guerra contra sua futura enteada, Catarina (Adriana Esteves), ganhará novos rumos na novela que reprisa na Globo. Portanto, obcecada por Petruchio (Eduardo Moscovis), Marcela não engoliu o fato do fazendeiro ter se casado com a feminista. Assim, para aterrorizar a vida da moça, a vilã pretende dar o golpe do baú e se casar com o pai dela, Batista (Luís Mello).

Continua após o anúncio

Desse modo, Catarina vira uma fera e arma para que o casamento não dê certo. Sendo assim, ela consegue atrasar a cerimônia, ao colocar pó de mico no bestido de noiva. Entretanto, não consegue impedir que o evento aconteça e Marcela sobe no altar com o banqueiro.

Porém, antes mesmo de passar por esse perrengue no casamento, a personagem de Drica Moraes já planeja um novo golpe contra a inimiga. Nos próximos capítulos da novela, com a ajuda de jornalista Serafim (João Vitti), ela colocará em prática seu plano de deixar Catarina na miséria total.

Marcela e Batista (Foto: Reprodução)
Marcela e Batista em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Marcela se vinga de Catarina

Contudo, o plano macabro de Marcela é radical e pretende deixar Catarina até mesmo passando fome, em O Cravo e a Rosa. Para isso, ela rouba as apólices da dondoca, ou seja, a herança da enteada.

Continua após o anúncio

“Eu o procurei exatamente porque é desonesto. Preciso de um salafrário para me ajudar. Já vou avisando que se dizer alguém o que eu vou contar ou se me trair após a coisa feita, eu saberei me vingar”, iniciará Marcela encurralando Serafim.

Continua após o anúncio

“A Catarina vai receber a parte que lhe cabe da herança da mãe. Está tão furiosa com o meu casamento que forçou o pai. O Batista vai trocar o dinheiro por títulos do tesouro nacional. E esses títulos serão ao portador. Ou seja, quem os tiver em mãos, poderá resgatá-los. O banqueiro vai entregar esses títulos no dia do casamento”, revelará a víbora de “O Cravo e a Rosa”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend