O Cravo e a Rosa: Joana fica muda e não inocenta Edmundo após tiro: “Sequela grave”

Em O Cravo e a Rosa, Joana fica em situação crítica após levar um tiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Cravo e a Rosa, Joana fica em situação crítica após levar um tiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) passará por mal bocados e sofrerá graves consequências por salvar a vida de Edmundo (Luis Melo) do alvo de assassinos.

Continua após o anúncio

Na cena, bandidos seguirão Edmundo até a casa da lavadeira com a finalidade de pôr fim a vida do professor. Ao chegar e invadir a residência, os bandidos dispararão contra o homem, mas Joana se jogará na frente da bala.

Posteriormente a isso, a personagem cairá no chão e ficará inconsciente, sendo levada ao hospital. Lá, Batista ficará desesperado com o que ouvirá do médico. “É melhor o senhor ir embora, ela precisa descansar e ainda pode levar um tempo para ela recuperar a consciência”, falará o médico. “Quanto tempo?”, perguntará o banqueiro, ansioso.

Não podemos dizer”, responderá o doutor, fazendo mistério. Desse modo, a incerteza deixa o pai de Catarina (Adriana Esteves) completamente aflito, com receios profundos de perder sua amada. “Seja franco comigo, quais são as chances? Ela vai viver?”, questionará o ricaço. “Eu ainda não tenho uma resposta”, responderá o médico.

Continua após o anúncio

O Cravo e a Rosa: Joana fica muda

Mesmo após sair do coma, Joana enfrenta quadro grave. (Foto: Reprodução)
Mesmo após sair do coma, Joana enfrenta quadro grave. (Foto: Reprodução)

Ao fim, Edmundo ainda será acusado de ter ordenado aos bandidos que assaltassem e atirassem em Joana. Infelizmente, para o seu azar, a única pessoa que teria como o salvar dessa situação, Joana, estará muda. Isso mesmo, após acordar do coma, a personagem permanecerá por um momento incomunicável. Por isso, Edmundo estará correndo grande risco de ser preso.

Apesar de tantas desavenças, vai e vem, na trama de Walcyr Carrasco, o final da lavadeira é feliz. Ao fim, a lavadeira perdoa o banqueiro e retorna para os seus braços. Batista, por outro lado, se divorciará de Marcela (Drica Moraes) e abandona qualquer projeção social que coloque em risco a sua felicidade ao lado de sua amada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend