O Cravo e a Rosa: Joana é amparada por Catarina após abandono de Batista e dá a volta por cima

O Cravo e a Rosa: Joana e Catarina (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Joana e Catarina (Foto: Reprodução)

Na trama reprisada pela Globo, O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) irá descobrir que foi enganada enganada pelo banqueiro Batista (Luís Melo). Em suma, ela acreditava que ele tinha outro nome e era um simples caiseiro viajante.

Anúncio

Além disso, o caso de uma década rendeu dois filhos. Porém, após ser humilhada pelo amado, ela ficará desamparada. O que ninguém esprava era que a notícia chegasse aos ouvidos de Catarina (Adriana Esteves).

Desse modo, Mimosa (Suely Franco) contará toda a história para a filha de Batista e esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis). Chocada ao saber a mentira do pai, Catarina decide ajudar a lavadeira. Em seguida, ela pede que Calixto (Pedro Paulo Rangel) vá até a casa da mulher.

“Dona Catarina que me mandou até aqui na sua casa. Ela soube que você está tendo aí umas dificuldades e pediu para eu levar a senhora e as crianças na fazenda. Ela quer abraçar a senhora, cuidar, fazer o que puder”, dirá ele.

Anúncio
O Cravo e a Rosa: Joana e Batista (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Joana e Batista (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Joana se emociona com a postura de Catarina

Por sua vez, Joana se emocionará com a atitude da moça, ao saber que ela ajudará.

“Meu Deus do céu, mas o que foi que eu fiz moça para a senhora chorar desse jeito?”, pergunta Calixto. “Eu tô chorando de emoção. Finalmente alguém vai me ajudar. Eu vou, mas pelo horário eu vou ter que pernoitar. Eu vou arrumar uma trouxa e chamar as crianças”, avisa Joana.

“O senhor descanse que eu fico pronta daqui a pouco”, finaliza a lavadeira.

Vale lembrar que tudo aconteceu após Marcela, que está noiva do banqueiro, ter descoberto a segunda família do homem. Em seguida, ela o chantageou e mandou que ele se afastasse da pobre mulher.

Anúncio

O Cravo e a Rosa é de autoria de Walcyr Carrasco e tem como protagonistas Adriana Esteves e Eduardo Moscovis. A trama foi ao ar originalmente entre os anos de 2000 e 2001 e está sendo reprisada mais uma vez, devido ao seu sucesso.

Compartilhar notícia: