O Cravo e a Rosa: Desmascarada, Lindinha implora beijo de Januário e se humilha

O Cravo e a Rosa: Lindinha se humilha a Januário após ser escorraçada por Petruchio (Foto: Reprodução
O Cravo e a Rosa: Lindinha se humilha a Januário após ser escorraçada por Petruchio (Foto: Reprodução

Na reta final da novela O Cravo e a Rosa, Lindinha, interpretada pela atriz Vanessa Gerbelli irá ser humilhada, após todas as suas armações serem descobertas.

Continua após o anúncio

Desse modo, descobrirão que foi Lindinha quem colocou sal nos queijos de Petruchio (Eduardo Moscovis). Além disso, Mimosa (Suely Franco), revelara que a mulher a chantageou e tirou todas as suas economias após o mal-entendido.

Lindinha, mesmo no limbo, demora baixar a guarda, inclusive com Januário (Taumaturgo Ferreira). Desse modo, vale lembrar que ele se torna um home rico depois de herdar a fortuna de Joaquim (Carlos Vereza).

Joaquim faleceu no dia de seu casamento, após sofrer um infarto na frente da noiva e dos convidados.

Continua após o anúncio

A sobrinha de Calixto (Pedro Paulo Rangel) continua recusando os galanteios do homem. Mas, ao ver a riqueza do roceiro, ela passa a se interessar por ele. Pois ela queria era ficar com Petruchio.

Contudo, após ser colocada pra fora da fazenda, Januário será sua única saída e a única pessoa que não virara as costas para ela.

O Cravo e a Rosa: Lindinha é humilhada após ser desmascarada

O Cravo e a Rosa: Lindinha é escorraçada de fazenda por Petruchio (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Lindinha é escorraçada de fazenda por Petruchio (Foto: Reprodução)

Além disso, Januário recebe conselhos de Joaquim, que volta dos mortos e resolve acertar a relação dos dois. E na ocasião, o homem questionara a amada: “Você fez muita coisa boa, e até se arrependeu e devolveu o dinheiro de dona Mimosa, mas porque você não se acerta com eu?”

Lindinha, sempre orgulhosa, diz que não vai se humilhar para ficar com ele. Sendo assim, Januário resolve ir embora. Porém, é impedido pela moça.

Lindinha, então arrependida, pede para Januário não fazer isso, pois ele é a “única pessoa que eu tenho no mundo.”, continua:

” O seu Petruchio não perdoou eu, e não posso voltar pra fazenda. Sem você, eu não sou nem gente. Eu… Januário, eu peço perdão por tudo de ruim que eu fiz nessa vida. Eu quero ser boa, acredita”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend