O Cravo e a Rosa: Celso leva surra e é detonado por Candoca: “Pilantra”

O Cravo e a Rosa: Heitor e Celso (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Heitor e Celso (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Heitor (Rodrigo Faro) irá encontrar Celso (Murilo Rosa) na rua e pedirá explicações ao cafajeste. Ele exige que ele revele onde está o colar de Dinorá (Maria Padilha) que Kiki (Rejane Arruda) obteve após chantagem.

Anúncio

Entretanto, Celso garante que não tem conhecimento sobre isso e jamais seria capaz de ameaçar a esposa de Cornélio Ney Latorraca). “Já foi capaz de arrancar sapatos, ternos, gravatas, quem sabe até um dinheirinho para as contas?”, debocha Heitor.

Em seguida, Celso se enfurece e parte para cima do noivo de Bianca (Leandra Leal), mas acabará perdendo a luta e caindo no chão. Isso porque o músico leva um soco na cara. Nesse momento, Candoca (Miriam Freeland), que passa pelo local, socorre o ex-noivo e o leva para a pensão, a fim de cuidar dos ferimentos.

Todavia, Celso faz uma proposta ousada e sem vergonha. “Eu gosto de você, mas não sou tonto. Fiquei magoado. Você não é como as moças de família. A gente podia ser bons amigos, sair para passear, nos divertirmos. Você não tem nada a perder, a gente podia aproveitar as tardes, quem sabe nos encontrar em algum lugar que eu conheça”, sugere.

Anúncio

Sendo assim, novamente decepcionada, Candoca o expulsa: “Sai daqui. Vai se encontrar com aquela mulher que te dá ternos, gravadas. Vai!”.

Celso e Candoca (Foto: Reprodução)
Celso e Candoca (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa: Celso termina com Candoca

Vale lembrar que o músico, enquanto era noivo da moça, também desempenhava o papel de amante de Dinorá. A esposa de Cornélio o presenteava com ternos e sapatos caros, o que já gerava desconfiança na mãe de Candoca.

Anúncio

No entanto, ele acabou o romance com Candoca após descobrir que ela já havia se deitado com um antigo namorado e já não servia mais para casar com ele. Porém, sua farsa também acabou sendo descoberta.

Compartilhar notícia: