Em O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) deixaram de discutir para fazer declarações de amor na cama. O casal cederão à grande atração que existe entre eles e transarão na novela reexibida pela TV Globo.
Veja também – Esposa de Marcos Mion revela que sofreu aborto espontâneo e expõe morte de filha: “Ela brilha no céu”
E logo depois, a “fera” fará uma revelação a Neca (Ana Lúcia Torre). “É um contentamento. Eu me sinto até uma outra mulher”, falará.
Na exibição original em 2000, Catarina só cedeu aos encantos do maridão no capítulo 90 após o casamento. Mas, para se casar com Petruchio, a feminista exigiu ter camas separadas e sem nenhuma intimidade.
A união é apenas para que Bianca (Leandra Leal) possa enfim realizar seu grande sonho que é se casar. A moça é diagnosticada com um sopro no coração, e devido um plano de Dinorá (Maria Padilha) ela supostamente não pode passar por nenhuma decepção. Como Batista (Luís Melo) ordenou que a herdeira mais velha se casasse antes da mais nova, o matrimônio foi a única solução que filha caçula encontrou.
Aliás, vale destacar que a moça sempre foi apaixonada pelo esposo, por mais que tente esconder. No decorrer da teledramaturgia, porém, roubarão sua herança e estará desmotivada na cama, lamentando ter “perdido tudo”. “Você não perdeu tudo, porque eu você nunca há de perder”, disparará seu amado.
CATARINA PERDE HERANÇA E PETRUCHIO LHE DARÁ APOIO
Emocionada, Catarina se encarará com o ogro por um tempo, mas, depois irá dar um beijo nele. O fazendeiro agarrará a esposa. Assim, o casal fará amor. Ainda na cama, eles trocarão declarações de amor.
Dessa forma, dirá Petruchio: “Eu sempre sonhei com uma noite dessa”. E na sequência Catarina revelará que “não tinha coragem” de ama-lo. “Pois eu amo, eu amo”, dirá o roceiro todo feliz.
A irmã de Bianca sairá do quarto mais feliz que nunca. Logo, a moça procurará Neca para falar sobre a noite que teve com o marido. “Eu nunca pensei que fosse tão bom… Só que não dá para descrever em palavras”, assim, dirá ela.