O Cravo e a Rosa: Batista é desmascarado por Joana e humilhado na frente dos filhos: “Fora daqui”

Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Melo) na novela O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)
Joana (Tássia Camargo) e Batista (Luís Melo) na novela O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução)

Na novela O Cravo e a Rosa, trama exibida pela TV Globo, o segredo de Batista (Luís Melo) virá à tona. Sendo assim, Joana (Tássia Camargo) acabará sabendo através de Berenice (Bernadeth Lyzio) e sua relação com o sujeito chegará ao fim.

Continua após o anúncio

Veja também – O Cravo e a Rosa: Marcela vai até o altar com Batista para se casar, mas baixaria toma conta e casamento é interrompido

Em primeiro lugar, Batista e Marcela (Drica Moraes), que ficará sem herança e quebra a cara, ficarão noivos. Dessa forma, a lavadeira ficará bastante triste ao ver o banqueiro se aventurando em uma relação. Enquanto isso, Marcela exigirá que o casamento chegue ao fim.

Já divorciado, Joana descobrirá o segredo de Batista. Ela saberá que ele tem dupla personalidade e ficará perplexa. “Como um banqueiro rico pode se passar por um simples cacheiro viajante por dez anos?“, questionará Joana, arrasada.

Continua após o anúncio

Dessa forma, ela ficará revoltada e recordará como se deu o início do namoro. Além disso, ela lembrará que ele sempre vivia viajando e que nunca tinha tempo para ficar em casa.

Joana se revolta com Batista em O Cravo e a Rosa e o expulsa de casa

Joana expulsa Batista (Foto: Reprodução)
Joana expulsa Batista (Foto: Reprodução)

Sendo assim, ela marcará um encontro com Batista e o clima vai pegar fogo. Ela demonstrará todo o seu descontentamento e se revoltará na frente dele.

“Eu confiei em você nesses 10 anos. Acreditei nas suas histórias e você agora enfia um punhal no meu peito”“Tente entender Joana”, comentará Batista. “Eu não tenho que entender nada. Se tem que ir embora, vai embora logo. Fora daqui’‘, berrará a lavadeira em O Cravo e a Rosa.

Além disso, a personagem de Tássia Camargo proibirá o ricaço de se aproximar dos filhos que tiveram juntos. “Vai embora“, exigirá ela. Dessa forma, as crianças suplicarão para o homem não ir. “Eu prometo que vou cuidar deles“, garantirá ele. “Não preciso de esmolas. Eu tenho dois braços para trabalhar. Engula o seu dinheiro”, disparará a mulher, enquanto chora copiosamente na novela O Cravo e a Rosa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend