O Clone: Said se vinga de Lucas e beija Maysa de forma apaixonada: “Sentimentos demais”

Said beija Maysa em cena da novela O Clone (Foto: Reprodução)
Said beija Maysa em cena da novela O Clone (Foto: Reprodução)

Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) não engolirá a traição de Jade (Giovanna Antonelli). Isso porque o homem descobrirá que a esposa continua tendo encontro às escondidas com Lucas (Murilo Benício) e ainda nutre um amor especial pelo rapaz.

Anúncio

Assim, Said armará um plano para se vingar do rival. Mas, ele chegará ao ponto de envolver, até mesmo, Maysa (Daniela Escobar). Ele ligará para a mulher e a convidará para um encontro no Rio de Janeiro. Momentos depois, eles surgirão juntos em um carro e ela será surpreendida com uma joia. Ele ainda a beijará na boca.

Veja também – Simaria, após separação, dá fora em João Gomes e surpreende ao explicar motivo: “Podia ser a mãe dele”

“Eu nem sei o que dizer, Said”, dirá ela, confusa com a situação. “Não diga”, pedirá o homem. “Nós nem nos conhecemos direito”, continuará Maysa. “Engano seu, nós temos coisas demais em comum, sentimentos demais em comum, não temos?”, começará ele, ao insinuar que os dois são traídos por seus parceiros.

Anúncio

“Ninguém no mundo entende mais o que eu sinto do que você, como ninguém mais entende o que você sente do que eu. Não é verdade?”, afirmará o empresário. Ele ainda questionará o sentimento da esposa de Lucas e ela surpreenderá com a resposta: “Que mulher não gostaria de ser olhada como você me olha?”.

Anúncio
Said beija Maysa em cena da novela O Clone (Foto: Reprodução)
Said beija Maysa em cena da novela O Clone (Foto: Reprodução)

MAYSA CONFESSA ATRAÇÃO POR SAID EM O CLONE

“Eu sinto também uma sensação de revide, como se eu estivesse também resgatando o meu amor próprio”, responderá ela. Pelo visto, o clima vai pegar fogo entre os dois nos próximos capítulos de O Clone. Aliás, vale lembrar que a novela é de autoria de Glória Perez e foi ao ar entre os anos de 2001 e 2002 na Globo.

Compartilhar notícia: