Em O Clone, a farsa de Albieri (Juca de Oliveira) estará com os dias contados. Dessa forma, o médico ficará cada vez mais preocupado com o desfecho negativo que essa revelação trará para a sua vida.
Tudo acontecerá quando Simone (Françoise Forton) retornar ao para o Brasil. Ela descobrirá que seu ex-chefe a fez inseminar um embrião clonado em Deusa (Alessandra Lessa). Sendo assim, ele realizou seu desejo de ter seu sobrinho falecido de volta a vida.
A profissional o ameaçará prometendo fazer uma denúncia as autoridades. Dessa forma, o geneticista começará a entender o erro ético que cometeu e temerá pela destruição da sua brilhante carreira. Com o passar dos dias, o medo irá lhe consumir e ele chegará ao ponto de arrumar uma arma para se matar.
Veja também – Carinha de Anjo: Gustavo toma medida drástica e envolve Cecília em confusão: “Vou vender”
Dessa forma, ele se trancará em seu escritório e começará a repensar todos os seus atos. Edna e Yvete (Vera Fischer), que estão na sala da casa, vão escutar um barulho de tiro e correrão desesperadas para saber o que aconteceu.
Edna então acreditá que o marido tirou a própria vida, mas, ao chegar no cômodo verá outra cena. “O que que você fez, Albieri? Você atirou no seu prêmio (de conduta e ética). Um prêmio que você tinha tanto orgulho”, falará ela.
Nisso, ele responderá: “Eu comi o fruto proibido, foi isso. Eu só queria vencer a morte, eu nunca me conformei com a morte”. Dessa forma, as mulheres ficarão sem entender o que ele quer dizer.
O DESEJO DE ALBIERI EM O CLONE
O Clone se baseia em Albieri não aceitando que seu sobrinho favorito faleceu. Sendo assim, ela desafia a todos a criar um clone do rapaz. Mas, os problemas que isso acarretará, o fará repensar sobre o que fez.