Nudes? Dudu Camargo, do SBT, é visto sem roupa em vídeo divulgado em rede social

Dudu Camargo, do SBT, surge sem roupa na web (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo, do SBT, surge sem roupa na web (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo, do SBT, aparece sem roupa em vídeo

O apresentador Dudu Camargo, polêmico, surpreendeu mais uma vez os internautas ao fazer uma campanha publicitária e postar em suas redes sociais. Além disso, o apresentador do “Primeiro Impacto” do SBT, tirou as roupas no vídeo para fazer o “merchan” de uma empresa de cosméticos que usou o rapaz como garoto propaganda.

Anúncio

Veja também: Datena explode com jornalista ao vivo no Brasil Urgente e não perdoa no que fala

No vídeo, ele começa tirando a gravada assim que chega no apartamento. Em seguida, usa os produtos da marca que contratou a publicidade e logo depois começa a tirar a camisa e vai para o box do chuveiro. Dessa forma, já com a camisa tirada, pede que a pessoa que filme, saia do ambiente para “tomar banho sozinho”.

Não é a primeira vez que conseguimos ver Dudu em um momento mais íntimo, mostrando um pouco mais do corpo. Afinal, no encerramento de um dos episódios do programa “Primeiro Impacto”, o jovem de 23 anos começou a fazer um “striptease”. No entanto, a câmera foi mudada antes que ele ficasse completamente sem roupas.

Anúncio
Dudu Camargo há alguns anos em participação no "Pânico" (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo há alguns anos em participação no “Pânico” (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em outro momento e em outro canal, o apresentador já tirou a roupa para participar de uma versão da “Banheira do Gugu”. Além disso, foi durante o carnaval de 2020, Dudu Camargo fez uma participação polêmica na cobertura da RedeTV! no evento. Sendo assim, ele participou da banheira, deu um selinho em Simony e causou revolta ao apalpar os seios da apresentadora.

E as polêmicas não param por aí, em 18 de abril deste ano, Dudu se envolveu em um acidente de trânsito no Morumbi, bairro de São Paulo. Ele dirigia seu carro Mercedes quando bateu em um entregador de aplicativo, Brendo Rocha, que pilotava uma motocicleta. Dessa forma, a polícia foi acionada e Dudu foi encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Anúncio

Breno disse no período que estava tentando contato com o apresentador que prometeu auxílio, mas não estava sendo respondido. Sendo assim, ele publicou um desabafo nas redes sociais afirmando que ele pelo menos tinha habilitação para dirigir e que também terminou os estudos do ensino médio, diferente de Dudu. Veja o vídeo clicando aqui.

Compartilhar notícia: