Nubia Oliiver abre o jogo e dá entrevista para a RecordTV sobre envolvimento em esquema de tráfico
A conhecida atriz Nubia Oliiver ganhou fama nacional depois de ter sido elevada à Garota do Fantástico em meados dos anos 90. E neste ano, ela está em uma grande polêmica ao receber acusação de envolvimento em esquema secreto e criminoso de tráfico de mulheres. E nessa quarta-feira (2), ela abriu o jogo sobre o caso.
O caso criminoso ganhou repercussão no Brasil depois de divulgação no Fantástico, em maio deste ano. Durante a matéria, o programa revelou que a Polícia Federal descobriu que Nubia Oliiver ajudava a selecionar quais eram as mulheres sairiam do país.
Veja também: Conselheiro de MC Kevin renega namorada do cantor e diz que ele só tem um herdeiro: “A filha”
Mas, durante a ocasião, os agentes fizeram investigação de busca e apreensão dentro do apartamento da modelo e atriz, em busca de alguma prova de que ela, realmente, fazia parte do esquema. Vale lembrar que, embora ela estivesse, supostamente, com envolvimento no caso, o principal foco é Rodrigo Cotait.
Então, entre um dos fatos descobertos, elas eram selecionadas, principalmente, pelo número de seguidores. Sendo assim, para sanar todas essa questões, a influencer digital dará uma entrevista exclusiva para a RecordTV. Respondendo às perguntas de Roberto Cabrini, a Record promete mostrar o outro lado da história e tentar, de uma vez por todas, entender qual o envolvimento de Nubia Oliiver, que ficou noiva recentemente, com o caso.
Ainda sobre a matéria
Embora ainda não tenha a data de quando a entrevista vai ter exibição na TV ou quais perguntas ela chegou a responder, é de se esperar que ela tente sanar as dúvidas dos seguidores que ela coleciona quanto ao tráfico de mulheres. Nas redes sociais, os seguidores cogitam a possibilidade de ela algum tipo de coação para participar do esquema.
Ainda assim, as investigações da Polícia Federal seguem ocorrendo e, a depender do resultado, pode até prender Nubia, de forma preventiva. No entanto, como as investigações ainda estão ocorrendo, não existe qualquer posicionamento oficial da justiça ainda.