Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, detona Marcius Melhem e celebra acusações: “Vingança”

Nizo Neto comemorou acusações contra Marcius Melhem e confirmou mal estar no Zorra (Foto: Reprodução)

Nizo Neto comemorou acusações contra Marcius Melhem e confirmou mal estar no Zorra (Foto: Reprodução)

Nizo Neto comemorou acusações contra Marcius Melhem e confirmou mal estar no Zorra

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, comentou que comemorou ao saber da exposição de Marcius Melhem. Como se sabe, o agora ex-diretor da Globo foi acusado de assédio por Dani Calabresa e outras mulheres do setor artístico.

“Primeira vez que eu abri a internet e vi esse negócio, eu [falei]: ‘que coisa bizarra’… [Nizo começa a sorrir e fazer gestos de felicidade] ‘Ai, que legal, cara!'”, recordou ele durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, publicada na noite de sexta-feira (19).

Veja também – Júnior Lima e sua ex namorada viram assunto após denúncia contra a mãe do cantor

Nizo Neto ainda se solidarizou por conta das vítimas: “É horrível você pensar nas mulheres que sofreram abuso, mas tem um lado de que foi legal ver o Marcius Melhem numa cagada dessas. Tem um lado mórbido. O ser humano, não tem como, a gente tem uma coisa de vingança”.

Marcius Melhem (Foto: Reprodução)

Marcius Melhem (Foto: Reprodução)

O humorista explicou que ele nunca presenciou nenhum dos crimes relatos e alegou que em seu caso foi abuso artístico. “Eu nunca fui assediado. O que eu sofri no Zorra foi um ‘abuso artístico’. Dizem que tinha assédio moral, também nessa história, nunca vi Marcius Melhem levantar a voz para ninguém. Nunca vi ele chegar em cima de mulher nenhuma, se aproveitar da posição dele. Agora, o que ele fez com a gente artisticamente foi uma grande sacanagem”, disse Nizo Neto.

Ele ainda fez questão de contar que seu incômodo com Marcius Melhem começou após a transição do Zorra Total (1999-2015), para o Zorra (2015-2020), em que foi solicitado que atores também fizessem figuração. “Ficou uma turminha fazendo os quadros bons e a gente fazendo figuração. Fiquei dois anos fazendo figuração no Zorra. Muito raramente [tinha] fala. E figuração escrota. Parecia castigo”, desabafou Nizo Neto.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Oito mulheres denunciam Marcius Melhem por assédio e promotora toma decisão

EntretenimentoFamosos

Felipe Castanhari parte pra cima de Marcius Melhem e o acusa de censura após decisão da Justiça

EntretenimentoFamosos

Após denúncia de assédio, Marcius Melhem pede R$200 mil de indenização a Dani Calabresa, Rafinha e Gentili e gera revolta

EntretenimentoFamososNotícias

Marcius Melhem tenta provar inocência e expõe conversas íntimas com Dani Calabresa: "Deu mole"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics