Neymar vai se aposentar do futebol? Após entrevista polêmica, jogador liga para o PSG e se explica

Em entrevista, Neymar falou sobre se aposentar da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)
Em entrevista, Neymar falou sobre se aposentar da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar disse recentemente em uma entrevista que pensa em se aposentar da seleção brasileira após a Copa de 2022. Sendo assim, ele causou uma enorme agitação no mundo da bola.

Continua após o anúncio

Mas, não foi só no Brasil que ele repercutiu, como também na França. Por lá, ele é o camisa 10 do PSG e dirigentes do público ficaram preocupados com essa aposentadoria. Dessa maneira, Neymar entrou em contato com Leonardo, diretor do clube francês, para esclarecer a história.

Neymar ((Getty Images/One Football)
Neymar ((Getty Images/One Football)

Veja também – Sandy, após anúncio do divórcio, surge com marido e desabafa sobre relação: “Se depender de mim”

De acordo com informações do jornal L´Equipe, Neymar explicou que esse pensamento se restringe apenas a seleção brasileira. Dessa forma, seu vínculo com o PSG, que vai até 2025, segue livre de preocupações. Uma maiores contratações da história do clube francês, o craque é muito importante para o projeto do time.

Continua após o anúncio

Mas, em relação à seleção brasileira, o público terá que se acostumar com a ideia de 2022 será o último ano de Neymar com a amarelinha. Hoje com 29 anos, ele terá 30 anos no ano que vem e teria 34 na copa de 2026. Sendo assim, ele ainda estaria apto para mais uma competição.

POR CONTA DE ATAQUES, NEYMAR COGITA APOSENTADORIA

Em entrevista à à DAZN, Neymar surpreendeu ao falar da aposentadoria da seleção brasileira pela primeira vez. “Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”, disse ele.

Continua após o anúncio

A decisão do jogador está ligado aos inúmeros ataques que recebe, mesmo sendo um dos principais jogadores da história do Brasil.

Deixe sua opinião

Send this to a friend