Neymar e Bruna Marquezine estavam tentando reatar na época de suposto assédio
Conhecidos por ser um dos casais mais amados por sua legião de fãs e pela imprensa, Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos já faz alguns anos. Contudo, nessa segunda-feira (31), surgiu a informação de que a atriz, que hoje está com Enzo Celulari, teria tentado voltar com o jogador de futebol.
Conhecido por sua trajetória invejável e carreira internacional, Neymar Jr começou a carreira no Santos e ficou, durante um bom tempo, em um relacionamento ioiô com a atriz Global Bruna Marquezine, que teve sua última participação como a vilã Catarina em Deus Salve o Rei.
Veja também: Luciano, após divulgação do fim da dupla com Zezé, decola em carreira solo e faz sucesso cantando sem o irmão
Cotada para protagonizar, junto com Manu Gavassi, a série Maldivas, da Netflix, a atriz está envolvida em polêmica com Neymar. Segundo informações, como também dito na semana anterior, o jogador de futebol recebeu acusações de ter tentado abusar de uma funcionária da Nike dentro de um hotel.
No entanto, embora a assessoria de Neymar ainda não tenha se pronunciado oficialmente com uma negativa, apenas anunciando que ele se defenderá quando for possível, as provas contra ele mostram que ele estava por lá. Sendo uma pesquisa de público no hotel, uma funcionária deixou claro que já sofreu assédio sexual do jogador de futebol.
Mas, segundo informações oficiais encontradas, na época do suposto assédio, Neymar Jr estava retomando sua relação com Bruna Marquezine, em meados de 2016. Inclusive, foi nessa época que a atriz estava frequentando igrejas e se reaproximando de Priscila Alcântara.
Ainda sobre a matéria
De qualquer forma, depois disso, ele usou uma faixa descrito “100% Jesus” na cabeça, em imagem que viralizou nas redes sociais. Ainda assim, o namoro só foi oficializado como um retorno em dezembro. No entanto, segundo as pesquisas, ele realmente estava no local nominado na época do ocorrido.
Ainda assim, o único pronunciamento da equipe de Neymar é o mesmo, o que levanta incógnitas sobre o fato. “Neymar Jr. se defenderá contra esses ataques infundados caso alguma denúncia seja apresentada, o que não aconteceu até agora”.