Neto, atualmente contratado da Band decidiu comentar sobre a saída de Edílson, que já teve climão com Renata Fan, da emissora paulista, que está se preparando para vir muito forte no ano que vem. A estreia de Faustão deu um novo ânimo aos diretores, deixando claro que a saída do ex-jogador não foi algo que os diretores queriam em um primeiro momento.
Veja também: Marido de Sasha, após 5 meses de casamento, toma decisão e confirma fim: “Não sou mais”
“O Edílson disse no ‘Podpah’ que eu sou de um jeito no programa e que fora eu sou outro. Não é verdade, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente, porque o ambiente que você fez nos ‘Donos da Bola’ foi um ambiente difícil, onde você teve problema com o Fernandinho. O que você fez com o Fernandinho, Edílson, que é um dos maiores repórteres do mundo, foi um absurdo, ele é um gentleman. O que você fez com o Velloso, com o Canhão, foi muito feio”, iniciou Neto.
Neto fala sobre demissão de Edílson
“E aí teve uma reunião entre todo mundo lá. Foi decidido pela direção da Band que ele iria deixar os ‘Donos da Bola’ e fazer o ‘Jogo Aberto’. Sendo assim, se você, Edílson, tem alguma coisa para falar, você tem que falar com o Edmundo, que entrou no seu lugar. Não fui eu”, acrescentou Neto.
Além disso, o apresentador destacou que apesar dos problemas que teve com Edílson, não decidiu junto com a diretoria da emissora sua saída. “Quem decide isso não sou eu. Não sou o dono da Band. Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com que você saísse de lá. Você continua sendo um craque, um fenômeno, mas o ambiente horrível que você fez lá eu não fiz, sabe por quê, Edílson? Porque estou há 20 anos na Band. A maioria das pessoas de lá me adora”.