Netflix: Saiba quais são as novidades e lançamento de 28/12 a 02/01

‘Transformers: War for Cubertron: O Nascer da Terra’ (Foto: Reprodução)
‘Transformers: War for Cubertron: O Nascer da Terra’ estreia no dia 30/12 (Foto: Reprodução)

Netflix anuncia os lançamentos de 28/12 a 02/01

A última semana de 2020 começou e a Netflix divulga quais serão os lançamentos na plataforma nestes últimos dias do ano. Dentre as novidades, atualizações de temporadas e novos filmes, séries e documentários para os assinantes. O mais aguardado lançamento da semana fica com a quarta temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’.

A série sombria é voltada para o público jovem e se tornou um dos  maiores sucessos da plataforma de streaming. A sinopse do serviço online diz que “Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”. A produção está com os dias contados na Netflix.

Veja também – Friends deixa a Netflix com data anunciada; série já tem destino certo

Entre os dias 27 a 29 de dezembro, a Netflix não publicará nenhuma novidade. Já no dia 30, vários títulos novos estarão disponíveis:  ‘Equinox’, ‘Transformers: War for Cubertron: O Nascer da Terra’, ‘Requentados Repaginados e Enforcados’.

Veja também – Bridgerton: Cena “proibida” causa polêmica na Netflix; saiba o motivo

No dia seguinte, 31 de dezembro, será lançada a quarta temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e ‘O Melhor do Stand-Up 2020’.

‘O Melhor do Stand-Up 2020’ (Foto: Reprodução)
‘O Melhor do Stand-Up 2020’ estreia no dia 31/12 (Foto: Reprodução)

Já no primeiro dia do ano de 2021, os assinantes terão disponíveis para assistir A quarta temporada de ‘A Rainha do Sul’, ‘Headspace – Meditação Guiada’, ‘Minimalismo Já’, ‘Full Out 2: You Got This!’, ‘Da Decoração ao Makeover’, de ‘Monarca’, de ‘Pose’, e de ‘Power Ranger: Morfagem Feroz’, além de ‘Ninjago: Mestres Spinjitzy’ e ‘O Perfeito Sr. Cha’.

Por fim, no dia seguinte, 02 de janeiro estará no ar o ‘Duelo no Asfalto’.

Ainda sobre a matéria

Bridgerton é um sucesso recente da Netflix, na qual um detalhe específico tem gerado bastante discussão. Como nos livros originais, a série exibe Daphne fazendo o plano de gravidez de Simon. Os dois mantinham relações íntimas e ele não queria que ela engravidasse.

Em certa ocasião, ela o obriga a continuar mantendo a relação com ela atingindo o clímax, contrário a vontade de Simon. A cena causou polêmica pela forma em que o tema foi abordado.

A série dá ênfase a primogênita da família: Daphne. A moça procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ter sido apresentada à sociedade no ano de 1813 pela Rainha Charlotte.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics