Nego do Borel lança música em meio a escândalo envolvendo Duda Reis
Após as acusações de agressão e estupro pela sua ex, Duda Reis, Nego do Borel diz que vai se dedicar à música. O cantor já lançou Recomeçar, que falar de erros no passado. No Instagram, ele fala que está enfrentando dias complicados, no entanto, destacou que não parará de cantar. “[Quero] Trabalhar bastante”, escreveu.
Em publicação feita nos Stories de sua conta oficial, Nego do Borel reafirmou que acreditou em sua popularidade e diz que muitas pessoas o admiram.
Veja também: Gênesis explode em audiência, promete ser fenômeno e deixa a Globo preocupada
“Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho, esses dias têm sido difíceis, fazia tempo que eu não parava pra compor uma canção, então, eu parei e deixei meu coração falar. A partir de hoje, eu quero só fazer o que eu mais amo, que são as minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor, escutem essa canção”, solicitou ele.
Veja também: Carlinhos Maia e Prefeito de Maceió são envolvidos em escândalo e intimados pelo MP
Na música escrita pelo cantor, ele admite que cometeu erros e diz que quer mudar. “Sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer. Está tudo fresco na memória. Eu sei, eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui daqui pra frente”.
Ainda sobre a matéria
Nos últimos tempos, os nomes de Nego do Borel e Duda Reis foram os assuntos mais falados na redes sociais. Após a traição pelo cantor, a atriz decidiu entregar momentos complicados ao lado do músico. A jovem falou ter sido alvo de ataques e agressões por parte do funkeiro. Ele, no entanto, negou as acusações e assumiu ter traído a ex.
Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Nego ainda supôs que Duda havia criado situações para acusá-lo. “Eu senti que nessa volta dela para Volta Redonda [casa onde a atriz morava], eu senti que ela já estava começando a falar umas coisas pra mim que antes ela não falava.” iniciou.
“Já começou a história do abusivo, aí depois ela mudava, [ela falava] ‘você quer casar comigo?’. Eu não entendia, não dava pra entender. Ela começou a querer montar a conversa. Eu senti”, disse ele na ocasião.