Nego do Borel sofre novas acusações, gravidade aumenta e verdade vem à tona: “Era violento com a mãe”

Ex de Nego do Borel fala sobre convivência com o cantor (Foto: Reprodução)
Ex de Nego do Borel fala sobre convivência com o cantor (Foto: Reprodução)

Ex de Nego do Borel fala sobre convivência com o cantor

A ex-namorada e ex-assessora de imprensa de Nego do Borel, Swellen Sauer, revelou nesta segunda-feira (01), que o cantor era violento até com a própria mãe.

Anúncio

“Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade”, iniciou ela em entrevista ao canal de Bruno de Simone.

Veja Também: Ludmilla cancela Karol Conká e anuncia mutirão para eliminação: “Faço questão”

Posteriormente, a jovem falou sobre os rumores de que Nego do Borel teria se envolvido com o uso de drogas.  “Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos”, expressou.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Em seguida, Swellen Sauer falou sobre a convivência com o cantor.  “Eu morava em Jacarepaguá e ele ficava muito na minha casa, mas essa questão de drogas, que a gente sabe que pode vir a acontecer, eu não presenciava porque eu não acompanhava”, continuou ela.

Veja Também: BBB21: Caio não resiste mais, acaricia partes íntimas de Rodolffo e cantor se assusta

A jovem afirmou que já ouviu conversas de que Nego do Borel estaria fazendo uso de drogas. “Algumas pessoas sempre me falavam: ‘Suwellen, esse cara não tá puro'”.

Swellen Sauer em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)
Swellen Sauer em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)

Por fim, a moça de 36 anos falou sobre o lado machista do artista. “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. […]”, disse.

Anúncio

Nesse sentido, falou sobre as recentes acusações de Duda Reis. “Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele”, disse enfim.

Compartilhar notícia: